domingo, 1 de maio de 2011

No seu silêncio

Vejo vc meu amor, deitada, e desejo ir até vc.
Mas vc me espera? Não, vc não me espera mais!
Talvez esse seja o castigo que eu mereça!
Sempre olhar para vc. E nunca poder ter ao lado!
Não ter resposta. Nem uma palavra sua para mim.
Grito alto! Mais alto para vc ouvir! E nada!
Será mesmo assim as coisas agora? Ter esse castigo?
Deixar o tempo matar aos poucos o que sinto. Nesse lugar? 
Procurando sempre te conquistar? Lutar. Sério?
Fazendo que o tempo passe para realizar o desejo que vc tem?
Mesmo sabendo que quem ama, não esquece!? 
É esse mesmo meu fim? Deixar apenas o tempo passar?
Não mate esse sentimento! Deixe-me chegar até vc.
Pegar em sua mão e pedir uma vida ao seu lado.
Não me olhe como se não existisse. 
Se o que sinto não existisse! Queira.
Vendo vc deitada... olhando seu silêncio...
ah, como vc é linda meu amor! Um encanto.
Queria ser digno desse amor. Digno de uma chance.
Para poder ter o poder desse sentimento que tanto desejo.
E mostrar o quanto meu amor pode ser forte. 
Mas vejo vc. Sem ao menos falar. Me olhando, apenas olhando. 
Como se tudo que fizesse, nesse mundo, de nada vai importar. 



Vejo vc, deitada...

e nem posso ao menos, no seu sonho, 
quando dormir, estar.

Será que ainda pensa em mim como dizia...

14 comentários:

  1. "E quantas vezes você já se sentiu invisível, quando mais precisava de atenção?"

    ResponderExcluir
  2. Pois é,atençao é muito mais, infinitamente mais que so amar...pois é.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, alguns aparecem com sua "atenção" apenas para machucar!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, por causa dessas observaçoes e comentarios que desaparecem de novo.

    ResponderExcluir
  5. É, faz sentido desaparecer acredito. Pois se for para ficar sempre sendo do contra, por que aparecer, não é?

    ResponderExcluir
  6. Quem? Eu? Eu nao sou contra nada nem ninguem meu filho,quero mais é que o mundo inteiro sorria e seja feliz

    ResponderExcluir
  7. Bem, então apareça se quiser. Se for do seu agrado comente! Já que isso é público e escreve quem quiser.

    ResponderExcluir
  8. Ok...de qualquer modo, obrigada pela atençao

    ResponderExcluir