terça-feira, 3 de maio de 2011

Te espero aqui no escuro

Por mais que diga que não vou mais voltar, estou aqui!
Encostado nesse muro. Frio, no escuro!
Não por ser estúpido como muitos dizem.
Mas sim por que eu faço algo que 
muitos nem tentam mais fazer. Acreditar!
Eu amo! Amo da forma mais bonita que poderia.
E não venham dizer que não tenho amor próprio.
Eu tenho! E muito! E não será essas ações
que vão tirar algo de mim. Muito pelo contrário.
Elas acrescentam! E mostram como alguns valores 
que se perderam no tempo, ainda mantenho comigo.
Então estou aqui, por amar! Por acreditar!
E principalmente, para ser eu mesmo!
Mesmo distante! Mesmo sem seu amor. Estou aqui!
Te amando. E não importa o tempo que fique aqui,
machucado e triste por tudo que acontece.
Estou sempre aqui por vc meu amor!
Serei sempre forte. Sempre esperando vc voltar.
Sempre mantendo o que sou, o que vc diz gostar, intacto. 
Por que isso tudo é de vc! E sempre vou cuidar até vc voltar!
Por que quem ama, não abandona jamais!
Me perdoe por tudo que fiz. Talvez mereça vc longe!
Por te abandonar... não queria! Por tristeza falei demais.
E agora, sem vc, encostado nesse muro, estou...



Mas uma coisa eu digo para vc:

"Pode contar sempre comigo!"

Eu te amo!

Um comentário:

  1. Eu SEMPRE vou te amar! Não existirá outra e o tempo irá mostrar isso. Te amo!

    ResponderExcluir