segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tudo tem seu encaixe!


Será que um dia teremos nosso momento
de ver se realmente encaixamos perfeitamente?
Para assim ver se é amor, ou simplesmente
apenas uma doce ilusão?
CADÊ VOCÊ!!!! OUÇA MEUS GRITOS!!!!
Estou aqui te chamando! Pedindo apenas um segundo
para mostrar meu amor por você!
Não suma! Não deixa esse fogo se apagar!
Ou será que apagou e estou tentando acender em cinzas!?
Volte para mim! Venha por mim!
Se ele se tornou cinzas mesmo, renasça!
Eu voltaria quantas vezes fosse, por você!
Corra! Corra para mim! Esse é o momento.
Momento de acreditar que pode dar certo!
Apenas um começo precisamos. Para tornar realidade.
Sem medos! Vamos encaixar essas vidas em uma só!
Tornar vivo esse amor. Vamos tentar?
Não vamos pensar por que acontece isso conosco...
Acredite! Esse é um grande passo para estarmos juntos.
Olho no olho mostrando a verdade que escondemos.
Deixando nossas ações encaixar a vida sem medo.
E fazer esse amor dar certo! É, por que não?
Vamos? Volte para mim! O que me diz?
Quero tornar esse amor completo!
Volte, meu amor... para ver se realmente encaixa...
.. por que se realmente existe amor entre nós...
...no final, tudo acaba dando certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário