quinta-feira, 16 de junho de 2011

Caixa de Pandora 3.criatividade a mil!

E ae, beleza?

Desde que entrei nesse aplicativo, postei já duas vezes a respeito. O interessante é como uma coisa simples, pode divertir tanto assim. O engraçado é que tudo é aparência nele! Os recados são sempre movidos pela aparência e você acaba sempre lendo altos textos falando n coisas, como se as pessoas que falam te conhecessem do começo ao fim! Alguns aparecem falando coisas pervertidas que você nem consegue imaginar de tão sujo que é! Outras com uma palavra, mas expressando algo. Tem as malditas correntes que apareceram por lá. Pessoas falando de Deus. Como se fossem influenciar algo sobre minha posição religiosa! Postam para perturbar mesmo! Joguinhos bestas. O imbecil do "passei só para atualizar!" Que diabos é passei para atualizar? É um adjetivo novo para expressar beleza? Feiura? Que vc é chato ou legal? Para né! Não vou aceitar essa galerinha que fala passei só para atualizar. Ou escreve um texto e fala que só está atualizando. Esquece! Se vejo atualizar eu não aceito. Coisa mais sem graça essa! Parece que o texto que escreve é apenas colocado por colocar quando escreve esse atualizando. Frases de auto-ajuda que também acho muito infeliz quando mandam! Enfim, muitas coisas podem ser ditas na caixa. E tudo em anônimo!

Vocês sabem já do que estou falando né? Lógico que sabem! Estou falando da minha; da nossa, CAIXA DE PANDORA!!!!! Carinhosamente chamada de Caixa da verdade no orkut kkkkkkkkkkkkkk

E vou colocar aqui algumas das mensagens que mandaram para mim nessa 3° volta a caixa! Vou colocar do jeito que mandaram:

*** A alma é safada, a carne é fraca e vc ainda atenta...(♥˛♥) Assim eu perco o juízo (Eu? Se tivesse atentando, você nem teria digitado isso!)


*** Vai ser lindo...!!! assim la na rua de mãos dadas comigo fazendo inveja nas minhas amigas SEU LINDO! (Teeeeeeenso!)


*** Red bull pode ate me dar asas mais só um beijo seu me levaria aos céu" ♥...... gato dema (Me chamou de boquinha de cemitério? D: )

*** Se eu me afogar na tua beleza tenho direito a respiração boca a boca? (Claro! Hey, David  Hasselhoff!¹ Ajuda aqui!) 

*** VOU SIM... PEGO SIM... TO AFIM ...VC É MUITO GOSTOZIM"♪♫ ♪♫ ·´♥♥.¤` ☻/ /▌ / &  (Não entendi esses hieroglifos do final! Onde coloquei a pedra de Roseta hein?)

*** Ele é lindo sim, mas qm fizer ele sofrer vai levar uma voadora dessa vez!!! o/ (Essa é das minhas. Amiga chega na voadora mesmo!)

*** Depois querem que agente tenha juizo como??? olhando uma tentação dessas!!!assim não aguento (Aguenta sim! AGUENTA SIM! ¬¬)

*** ↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→↘ ↑ porra cupidoo Burro ,acerta nele...eu quero é ele!!! (É o ultra do Akuma? Oo)

*** Você tem um mapa? Porque me perdi em teus olhos e estou tentando encontrar o caminho para a sua boca (Um mapa? Huuuum.... http://www.sedentario.org/wp-content/uploads/2009/03/lm-mapa-m4.jpg)

*** Aposto kee todo mundo falou que você é liindo, vou fazer diferente! " Você é feiio e eu sou mentirosa". (Adoro a sinceridade das pessoas!)

*** ha eu ai ???vc ia v sò as mil e uma noites se resumir em ...em quanto tempo fosse preciso pra te levar ao delirio!!! (Como? Oo)

*** Seu relogio está atrasado? Por que no meu a gente ja deveria estar se pegando ja faz 1 hora (Cantada de peãããããooooo)

*** Se eu te disser q sou um pedacinho de papel... Vc me dá uns AMASSOS??? (hahaha basqueteeeeeee \o/ )

*** Vc é o tipo de pecado que eu cometeria sem medo de castigo (Bom saber! Preciso de cúmplices para meus crimes)

*** me ajuda mudar o relacionamento do orkut? para namorando (Claro, vai em configurações / relacionamento / e coloca namorando! Como é bom ajudar as pessoas! :D  )

¹ - David Hasselhoff é um ator que fez um salva-vidas no seriado S.O.S Malibu!  :D

E esses foram alguns dos recadinhos da minha Caixa de Pandora! Tem muitos mais. Mas com o tempo vamos colocando eles para vocês verem!

Abraços e Beijos para todos!

2 comentários:

  1. Ahhh dou muita risada com essa "Caixa de Pandora"

    ResponderExcluir
  2. É Taila! Você acompanha sempre o que mandam por lá.... é para dar risada mesmo! :D

    ResponderExcluir