sexta-feira, 3 de junho de 2011

Filmes 24

Fala visitantes do blog, beleza?  Hoje vou postar a parte 24 dos filmes que assisti em 2011. Lembrando que aqui só entra filmes inéditos para mim. Que assisti pela primeira vez. Sem mais demoras, vamos lá para os filmes da parte 24.

Piratas do Caribe 4 (Pirates of the Caribbean - On Stranger Tides 2011)

Sinopse: Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonta da Juventude. A bordo do navio de Barba Negra (Ian McShane), Sparrow não sabe a quem deve temer mais: seu antigo amor ou seu rival declarado.

A fera (Beastly 2011)

Sinopse: Kyle Kingson (Alex Petty Fer) é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás de uma garota para quebrar a maldição e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível.

Os últimos sete (The last seven 2010)

Sinopse: Um homem acorda. Ele não se lembra de nada. Londres está completamente deserta. Os últimos sobreviventes devem lutar para permanecerem vivos com eventos que se tornam cada vez mais perigosos e perturbadores, ao mesmo tempo tentando reunir memórias de um evento cataclísmico em escala épica. Esforçando-se para dar sentido a uma situação impossível e se manter vivos contra todas as probabilidades, essa é a missão dos últimos sete.

Se beber, não case 2 (Hangover 2 2011)

Sinopse: Depois de uma despedida de solteiro "marcante" e inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) fazem uma viagem para a exótica Tailândia. Só que dessa vez, Stu não vai se casar com uma dançarina americana, mas sim, de uma moradora local (Jamie Chung). Agora, são estrangeiros em um país diferente onde a tradicional regra de que "o que acontece em Vegas, fica em Vegas" não faz o menor sentido e vão descobrir o que acontece em Bangkok.

Kung-Fu Panda 2 (Kung-Fu Panda 2 2011)

Sinopse: Po está vivendo o seu sonho como guerreiro dragão, protegendo o Vale da Paz com seus amigos e colegas mestres do kung-fu, os 5 furiosos. Mas a sensacional nova vida de Po é ameaçada com a chegada de um novo vilão. Alguém que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser vencida para conquistar a China e destruir o kung-fu.





Muito bem, esses foram os filmes da parte 24 que assisti. Como sempre digo, caso alguém tenha visto algum deles, comentem! E assim podemos falar mais a respeito do filme e se divertir.

Abraços e beijos para todos! XD

Um comentário:

  1. ** Piratas do Caribe 4 - Muitos disseram que não gostaram muito. Mas como melhorar algo que é praticamente perfeito? O filme é muito bom! Depp continua único como Jack Sparrow e a Penélope Cruz está linda demais! Sem contar do Barbosa, que é um dos que mais gosto da franquia. Vale a pena assistir!

    **A fera - Eu gostei do filme. Quem assistiu ou leu "A Bela e a Fera" sabe a história do filme. Também vale a pena. É legal.

    **Os últimos sete - Filmes sobre catástrofes é muito comum. E esse é mais um daqueles que começa sem vc saber a mínima idéia do que se passa. Conforme vai passando o filme você descobre que não faz sentido nenhum o que acontece e no filme é totalmente o que não parece ser kkkkkkk Filme razoável.

    **Se beber, não case 2 - Outra situação de filme que o anterior foi bem legal e continua no mesmo embalo. É engraçado o filme. Alan, Stu e Phil continuam só fazendo merda. Mr. Chow (Ken Jeong) está de volta e continua engraçado como sempre. Enfim, podem assistir que ele continua no mesmo bom embalo do primeiro.

    **Kung-fu Panda 2 - Eu gostei :D Po continua o mesmo atrapalhado de sempre. A história corre suave o filme inteiro. Sem se tornar chata! A bebe Po é muito engraçado kkkkkkkkk Vale a pena também! Gostei do filme!

    ResponderExcluir