terça-feira, 28 de junho de 2011

Filmes 25

E ae... beleza?

Como podem ver, as postagens sobre filmes vem demorando um pouco mais para sair. Isso nem é pelo fato de enrolar, mas sim por que nem tem saído filmes legais para ver. Essa parte 25 dos filmes que vi inéditos em 2011 tem alguns filmes bons e outros razoáveis. Sem mais demora, vamos lá:

2019 O ano da extinção (Daybrakers 2010)


Sinopse: Um misterioso vírus se espalha pela Terra, transformando quase toda a população em vampiros. Agora, as grandes cidades ganham vida quando o sol se põe e o sangue humano é o principal alimento da população. Enquanto os poucos humanos que ainda restaram são caçados e aprisionados numa espécie de fonte de alimento, toda a esperança está nas mãos do cientista Edward Dalton (Ethan Hawke), um vampiro que não quer se entregar à escuridão e luta para manter o lado humano que ainda existe dentro dele. Ed terá que enfrentar sua própria espécie em uma batalha mortal que irá decidir o futuro da raça humana.


X-Men: First Class (X-Men: First Class 2011)


Sinopse: X-Men: First Class vai mostrar o começo de tudo, antes de Charles Xavier e Erik Lensherr usarem os codinomes Professor X e Magneto, quando eram apenas dois jovens descobrindo seus poderes mutantes. Antes de serem inimigos, trabalhando juntos, ao lado de outros mutantes, tentando impedir a maior ameaça que o mundo já viu.


Paraíso do Medo ( Uninhabited 2011)

Sinopse: Harry (Henry James) e Beth (Geraldine Hakewill) queriam um lugar diferente para passar as férias. Então, eles alugam um barco rumo a uma ilha deserta. O lugar 
parecia um paraíso. Após um maravilhoso mergulho e muitos momentos agradáveis, eles desconfiam de que não estão sozinhos. De início parece divertido, mas logo eles ficam preocupados ao eprceberem que tem algo realmente assustador na ilha.

Comando de Elite (Age of Heroes 2011)

Sinopse: Baseado na história real da formação do 30° Comando,  um dos mais respeitados regimentos das forças especiais criado durante a Segunda Guerra Mundial. Após semanas de treinamento intenso, a equioe de Jones é rapidamente designada para a primeira missão: usar um pará-quedas e capturas uma tecnologia mortal. Mas assim que eles chegam perto do pouso, a tropa encontra-se no meio de um combate feroz.

Super 8 (Super 8 2011)

Sinopse: No verão de 1979, um grupo de crianças em uma pequena cidade de Ohio presencia uma catastrófica colisão de trens enquanto realizavam um filme com a câmera Super-8 e logo eles desconfiam que aquele não foi um acidente. Pouco tempo depois, estranhos desaparecimentos e eventos inexplicáveis começam a acontecer na cidade, e o agente da lei tenta descobrir a verdade - algo mais assustador do que eles poderiam imaginar.

E esses foram os filmes da parte 25. Tenho demorado para postar sobre filmes. Mas estou assistindo. Só preciso achar filmes bons para se ver. Caso tenham visto algum deles, por favor, comentem e assim podemos falar a respeito.

Abraços e beijos! Fui \o

Um comentário:

  1. 2019 O ano da extinção - Então, quando eu vi o elenco do filme, até pensei que seria legal. A história é boa. Mas o filme não dá aquele ritmo que aparenta ter. É legalzinho para assistir quando não tem nada mesmo para ver.

    X-Men First Class - LIXO! LIXO! Vão vir aqui falar que é uma realidade alternativa e talz... Eu leio Marvel Comics desde pequeno e ver esse filme me desanimou muito em relação aos mutantes no cinema. FIRST CLASS SÃO CICLOPE , JEAN GREY, FERA, HOMEM DE GELO E ANJO! Esses são a primeira turma! E não Destrutor (irmão do Ciclope, totalmente sem lógica nenhuma isso), Mística (NUNCA foi X-men!), Banshee (Só aparece na segunda-formação!), Darwin (Foi da primeira equipe de Charles junto com Vulcano, irmão de Ciclope). Aliás... primeira turma seria a turma do Vulcano e não a do Ciclope se for ver. Enfim... achei muito idiota! TEM O PAI DO NOTURNO PQP! ZUADO! TOTALMENTE ZUADO! LIXO PURO!

    Paraíso do Medo - O filme é até legal, dá seu ar de mistério e talz... até aparecer o motivo que assustam ele. Depois disso, o filme vira uma merda. Sério! Até aparecer o motivo, eu adorei... depois, perdeu a graça e ficou meio filme B.

    Comando de Elite - Eu gosto de filmes de Guerra, ainda mais se for baseado em algo de verdade. Eu gosto do Sean Bean. Gostei do filme!

    Super 8 - Faz tempo que não via um filme de alienígena e gosto dele. Também... Spielberg envolvido, sempre tem coisa boa na área. Gostei muito do filme. Vale a pena assistir eles!

    ResponderExcluir