segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fim de semana em casa

Muito bem pessoas, beleza?

Entãooooo. Esse fim de semana teve coisas boas e coisas ruins. Como foi dia dos namorados, todo mundo sumiu e bem... esse eu fiquei em casa!

1° Dias dos namorados - Eu realmente estava de saco cheio de trocentas pessoas perguntando que presente que ia dar para a namorada (não tenho). Ia passar com quem. Se eu eu ia me divertir com alguém para não passar sozinho e um monte de bla bla bla bla. Olha, não ligo das pessoas perguntando e talz. Mas só que as pessoas (a maioria) só lembram disso nesse dia. Porra, você passa toda hora praticamente com o namorado ou namorada. E quando chega esse dia fica falando isso como se fosse um troféu. Muito idiota de verdade essas coisas. Eu acho legal ter um dia do namorado e talz... apesar de achar desnecessário de verdade mesmo. Enfim, isso realmente é uma merda! Ainda mais como as pessoas colocavam sempre quando iam falar comigo D:

2° Frio - Meu, não sei o que está acontecendo comigo. Antes eu andava de bermuda pelos cantos em um frio monstruoso. Agora fico sentindo frio em todo lugar que tô. É a idade hahahaha. Ainda estou com uma tosse que está faz meses, e garanto que só vai acabar quando mudar de estação ou melhorar esse tempo. O frio realmente está me incomodando mais por causa dos frequentes resfriados e essa tosse do inferno. Eu quero SOL!!!!! (não acredito que tô falando isso).

3° Filmes - Eu já vi todos blockbusters que está saindo. E chega no fim de semana só tem filme idiota. Ai não quero ver por que realmente são lamentáveis e fico enrolando para completar a parte dos filmes que geralmente posto no blog. E esse fim de semana, não foi diferente. Nada de interessante para ver e fiquei mais morrendo nesse frio sem fazer nada. Eu tenho ainda uma listinha de filmes para ver. Mas alguns nem lançaram ainda kkkkkkk :)

4° Fear Itself - Para quem não sabe, é uma mega saga dos quadrinhos da Marvel Comics que mostra "Pecado", filha do Caveira Vermelha, se unindo ao Deus nórdico Serpente, contra toda a Terra. Terá muito destaque para o Capitão América e Thor, mas vai pegar praticamente todas as revistas da Marvel. E que realmente está mostrando ser MUITO FODA!!!! Esse fim de semana foi muito generoso com muitas edições dele para ler. Fiquei feliz com o que estou lendo e em todos os gibis está conseguindo prender minha atenção. Com certeza vai conseguir mudanças em todos o universo terreno da Marvel. Quem quer uma saga para ler, indico essa! Tem a saga mutante Schism que ainda não comecei a ler direito. Mas que será a Guerra Civil dos Mutantes. Essa também promete ser FODA!

5° Jogos - Como passar um fim de semana de frio, sem ninguém perto, sem filmes bons para ver e com chatos falando de dia dos namorados sem parar? Jogos! Aproveitei para pegar uns jogos e fiquei me divertindo muito com isso! Passo o tempo praticando meu inglês lendo os jogos de RPG e me divirto matando monstros kkkkk. O chato disso é jogar sozinho esses RPG que podem ser jogados online. Gosto de jogos cooperativos. Mas a maioria só gosta de versus. Que eu odeio!

6° Desenhando - Entããããão. Não foi bem desenhando. Mas agora com a mente limpa para pensar. Comecei a bolar uma coisa na cabeça envolvendo animais. Desde que vi Kung Fu Panda 2, fiquei com vontade de fazer uma história com bichos. O fato de ter lido também a revista da Marvel Comics "Pet Avengers"algo como "bichinhos vingadores" fiquei animado para fazer algo do gênero. Claro que seria como um RPG. Pensei até em um título já: "Guerra dos reinos". Soa forte! Mas também o nome mostra que seria algo grande. Enfim, estou apenas pensando nisso. Projeto em vista? Talvez. Vamos ver se continuo animando.

Então... isso foi o que fiz, ou passei, no fim de semana. Não foi muita coisa! Teve coisas chatas e coisas legais. Mas o que importa que passei me divertindo e sem me preocupar com namorando... solteiro... e qualquer outra porcaria dita.

Abraços e beijos para todos!

4 comentários:

  1. Gente, você tá muito bem! TE ADORO Cassius Faysano. E AMO TE VER BEM!

    Beijo, beijo anjo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Adeh!!!! Bom ouvir isso de pessoas que querem seu bem!!! Não darei valor para quem não me dá mais.

    E espero que vc tbm saia dessa né senhorita! kkkk ;D

    Beijos para ti também!

    ResponderExcluir
  3. Ahh concordo com o post ... mas que fds foi esse ein? kkkkkk ... Queria que o meu fosse assim D:

    Kiss In The Tip Of The Nose

    ResponderExcluir
  4. hahahaha mas esse fim de semana estava que tava. Todo mundo sumiu! Um frio danado! E nada de bom na net para fazer. Tive que caçar algo :D

    Espero que não sejam os próximos assim!

    Beijinhos de esquimó para você! ;P

    ResponderExcluir