segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fim de semana viking! kkkk

Muito bem... mais um fim de semana sem postar nada! Quero aproveitar os fins de semana para curtir com meus amigos e assim falar algo mais além de poemas, filmes, jogos e etc.

Está muito frio em São Paulo! Sábado o Serginho me ligou sábado para ir em uma apresentação medieval lá na praça onde ficava o Carandiru. Mas também tinha a dança dos meus sobrinhos. Eu queria ir nos dois. Mas não sei se iria conseguir. Acabei indo na apresentação medieval kkkkkk :(  Chegando lá estavamos perdidos por que não achavamos ninguém. O Bubu tinha dito que um amigo dele ia e não achávamos ninguém. Até que vimos um grupo de pessoas com espadas e vestidos estranhamente kkkkkk fomos até lá ver e era a turma dos otakus! hahaha Tinha até um x-men perdido lá no meio (mentira, era só um cara com a camisa com a bandeira da Jamaica e parecia uniforme dos x-men kkkk). Estavámos eu, Bubu, Serginho e a Bruna. Continuamos andando até ver um cabeludo e barbudo parecendo o Volstagg kkkkk Dai tinha um cara lá gritando com os magrelos, branquelos e cabeludos. Achamos o lugar! Os caras estavam treinando com espadas. Foda! Tinha uns treinamentos doidos lá de levantar o outro cara e sair andando. Levantar ele nos ombros! Coisa de viking! :)  Decidimos sentar e assistir as coisas lá. No meu lado tinha uma ruiva aquecendo. Primeira coisa que pensei : "Se começar a treinar vou lutar com a Red Sonja ai! (666)" kkkkkk Depois dos treinamentos eles começaram a pegar as espadas e escudos. E em outro grupo colocar luvas e capacetes. Enquanto uns treinava com espadas. Outros treinavam luta estilo vale-tudo kkkkkk Achei o paraíso???? Eu estavam com a adrenalina a mil para chegar pegando a espada e acertar a fuça de todo mundo. O passado sempre volta hahaha. Enquanto no outro lado via o professor bravo lá quase dar um suplex no magrelo kkkkkk Muito legal lá. Mas era lugar aberto e tava um frio nórdico mesmo!!!! Cheguei em casa, só tinha a Bombom e a Xuxa doidinhas por que estavam sozinhas rsrsrs Dai fiz minhas obrigações da net kkkkkk e com o frio que tava fiquei debaixo do cobertor vendo filmes que baixei. Tá tenso esse frio. E eu que nem ligo para isso, falar isso, quer dizer que está foda! Domingo fiquei de boa em casa. Queria baixar um jogo. Dai fui procurar o Neverwinter Nights. Não consegui pegar nenhum lugar com link aberto. Dai fui para Dungeon Siege 2. Nada de achar também. Só achei em formato .bin e eu não consegui converter a merda em iso para gravar argggghhh. Dai achei um que lançou faz tempo e que até gostava que era um jogo do Mega Drive chamado Rocket Knight. Dai fui lá e vi que lançou ano passado o The Return of Rocket Knight. Peguei! :) kkkkk e fiquei me divertindo.  Ah, logo logo a caixa de Pandora volta. Muita coisa engraçada e nova sendo mandada para mim! Nunca pensei que aquilo tinha ainda capacidade de "melhorar" e conseguiu! kkkkkkk

Bem, isso foi algumas coisas que fiz no fim de semana!

Abraços e beijos para todos!

E... " Aqui é o Vietnã mano!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário