quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dança das sombras



Nessa escuridão que nos cerca, eu te achei!
Não sei quem é você! Mas seu cheiro é tão bom.
Com o toque vamos nos conhecendo.
Deixando essa dança das sombras nos levar.
Ouço sua voz, deixo-me levar pelas suas palavras.
Com a forma como me conduz nesses passos.
Eu te acompanho e deixo minhas mãos guiar você.
Nesse mundo escuro, deixo minha imaginação solta.
E com o que ouço e sinto com as minhas e suas mãos...
...aprendo sobre você! Sobre como você se comporta!
Não é tão difícil assim quando o que sentimos conduz.
Passamos o tempo nos conhecendo. Sem perder os passos.
Deixamos o ritmo levar a um mundo onde a sombra reina.
Onde os olhos nunca podem entrar. Sinta! Apenas sinta as coisas.
E veja que o que realmente vale na vida, não é o que vê.
E sim o que sente! O que vem de dentro de você!
Então os dois não tem mais medo do escuro.
Por que eles sabem que o que está lá com eles,
é apenas a verdade que precisam nessa vida.
É apenas, o sentimento verdadeiro que todos desejam.
E que todos deveriam enxergar!

Ela pega na minha mão...

E falando bem baixinho no meu ouvido...
...continuamos a dançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário