terça-feira, 12 de julho de 2011

Apenas corro



E assim saio correndo!
Despreocupado com as consequências disso.

Por que?

Por que eu faço meu destino!
Sem tempo! Sem deveres! Sem donos! Apenas corro!
Corro deixando a felicidade me levar para onde sempre quis!
Corro para fugir das âncoras que me prenderam por tanto tempo!
Apenas corro! E assim eu vejo a vida passar!

Estou aqui, correndo.Talvez sem um "destino" certo.
Apenas seguindo o que meu coração mandar.

Por que?

 Para assim quem sabe, o mundo eu vou abraçar!
Por que a felicidade está apenas nas minhas ações! Só em mim!
E mais ninguém vai me prender em nenhum lugar!
Sem destino para me segurar! Sem motivos para dar!
Apenas deixo minhas ações fazer meu mundo girar!

Deixo o tempo para trás. Aquele tempo ruim. 
De tempestades e tormentas para quem sabe, com isso aprender.

Por que?

Por que sombras do passado, sempre vão atormentar.
Meu passado, presente e futuro com suas garras, vai querer pegar!
Mas estou correndo. Correndo disso tudo!
Para assim, quem sabe um dia, eu veja o dia clarear!

E assim, parar de correr... e ficar!

4 comentários:

  1. E então o guerreiro retorna,com sua alma cansada,o semblante sofrido...
    no coração a cicatriz pulsa...não é uma ferida mortal mas mostra a batalha
    perdida e a dor se torna anestésica e vazia...
    O guerreiro usou todas as suas armas,das mais belas as mais ousadas,
    acreditou q com a arma certa e a teimosia a batalha seria ganha, mas seu
    adversário era oculto..invisivel...
    Como usar a arma certa em quem não enxergamos?
    E "ele" chegava por todos os lados e cravava a sua adaga atingindo sempre
    o coração do guerreiro...
    O importante é que o guerreiro retornou ainda vivo e com um suspiro profundo
    há de seguir em frente pois o que vale é a consciência de ter lutado apesar
    da batalha perdida...

    ResponderExcluir
  2. Retornar vivo é importante! rs

    ResponderExcluir
  3. Desculpe..esqueci de colocar o "vivo" entre aspas mas qdo vi já tinha ido ... mas valeu pela ironia.. :D

    ResponderExcluir
  4. Vivo estas palavras hoje... e recomendo .. é a melhor coisa que podemos fazer por nossas vidas ... Cass como te disse este texto é incrivel parabens bjs

    ResponderExcluir