quinta-feira, 14 de julho de 2011

Esperando um amor



Por todo meu amor que ainda tenho nessa vida!
Busco conforto no meu esquecimento. Sim, esqueço!
Pelo medo de suas ações! Pelo medo da minha memória!
Tenho que ter forças para saber o que sinto ainda.
Para só assim saber quem sou.

Ela vê distante as forças que a controlam.
E sente muito pela ousadia do amor! É tão forte!
Ela não quer perder o controle! Não quero ser controlada!
Quer provar que está no controle! 
Sim, ela está!

E segurando essa rosa, ela está sentada!
Sem fugir! Esperando seu amor chegar! Para pegá-la de suas mãos!
E provar que pode te-la em seu controle! Em seus braços!
E mostrar que uma espera pode valer muito.
Quando o amor verdadeiro chegar!

Ela olha para o oceano e pensa. Pensa onde é que ele está!
Se ele sabe o caminho! Se sabe onde deve procurar!
E o principal... se ele sabe o que é o amor!

E  se ele realmente a ama!
Ela espera ele chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário