segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esse tempo sem postar!

E ae, beleza?

Então. Eu fiquei um tempo sem postar nada no blog. Mas tenho motivos. Primeiro pelo simples fato de que parei de postar no fim de semana para deixar de ficar o dia todo postando algo. Segundo por que tinha dado um problema na minha conta do google e não pude acessar o blog. Dai nem teve como postar nada! Mas problemas resolvidos. O blog volta a sua rotina diária espero. Estou querendo postar algo a respeito de seriado de vampiros. Principalmente o que assisti e estou assistindo. Falarei coisas simples. Coisas para jogar fora e as pessoas irem me conhecendo. Nada de detalhes de fã fanático. Aqui tudo que posto, coloco de boa. Nada de influenciar ninguém. Coloco o que sinto e tenho vontade. Enfim... explicado os motivos do sumido, deixo aqui para as pessoas aproveitarem e curtir o blog, se interessar claro.

Abraços e beijos. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário