domingo, 17 de julho de 2011

Eu mereço! ¬¬

Por que as pessoas acham que quando estamos em determinado lugar, temos que ser obrigado a fazer o que elas querem?

Essa semana foi de muitas situações como essa! Principalmente na caixa de Pandora (Caixa da verdade) do orkut. Do nada aparece pessoas querendo de add. Normal! Mas elas acham que temos obrigação de add elas apenas pelo fato de ter falado algumas palavras! Odeio que tentem me obrigar a alguma coisa, ainda mais quando essa alguma coisa é totalmente sem sentido nenhum. E querem discutir comigo por causa disso! É extremamente idiota isso! Uma passou a irmã para falar comigo no msn. Beleza, acho normal conversar com as pessoas e aceitei de boa. Mas dai quando não falei a idade, ela me chamou de grosso e não vai mais ficar lá ouvindo essas coisas! MEEEEU. Por que querem tanto que eu fale a idade? É tão importante assim? Vocês vão casar comigo? Puxar se tenho idade para dirigir? Ter conta no banco? Ficha na polícia? Que merda isso fala sério! Quem fica na neura da idade tem que se preocupar com o que sou. Apenas isso! Não precisa saber minha identidade completa. E continuando a história, a mina se revoltou e bloqueou! Não desmerecendo ela, mas pouco importa também a presença dela! Se fez tanto drama por tão pouco, imagina se conversasse comigo e visse que não sou de ficar puxando saco. Ainda mais irônico e sarcástico. Ela ia falar que sou psicopata! Ah, aliás só por que não falei a idade, perguntou se eu era fugitivo! kkkkkkk  Piada isso né!

Mais umas 3 pediram para add e não fiz. Dai vieram reclamar por que eu não devia fazer isso com pessoas que querem ser minhas amigas. Eu sou obrigado agora a aceitar tudo que me pedem? Que coisa, por favor... por favor... não abusem da minha bondade! Já sou gente boa suficiente para passar msn para que realmente comece a conversar comigo e me conheça. Para que quer o orkut? Se eu tirar todas as fotos de lá vão pedir? O principal já está no meu perfil e comunidades para me conhecer! Para de ficar pedindo se nunca me viram na vida. Vamos conversando primeiro para isso! Se está tudo trancado no meu orkut tenho motivos! E é por segurança. Por isso não deixo aberto! E acham que desse jeito eu vou add do nada. Pera lá porra! Não abusa. Passo o msn se quiserem... mas orkut, não. E o mais foda é que ficam dando algumas "lições" como se o que faço, fosse errado! Zuado... zuado só falo!

Dai continuando... aparece uma menina no msn! Conhecida de uns 10 anos atrás! Pow, 10 anos atrás é engraçado conversar. Muito tempo para mudar totalmente a vida. Dai fui falar com ela para lembrar do tempo e dar risada e quando falo.... I don´t speak portuguese!  Ahn? Que porra é essa? Oo  Dai falei se tava de sacanagem... dai falou que era da Grécia e que nem sabe o que eu tava fazendo lá. Foda! Dai falei beleza.... engraçado e fui! Não precisava disso! Arrumar desculpinhas assim do nada dá raiva. Fala logo que nem quer papo e beleza!

Uma merda de fato essas "exigências" e acontecimentos que tem ocorrido. As pessoas acham que temos que fazer tudo por elas e esquecem que do outro lado tem pessoas com limites também!



Vontade de chegar na voadora!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa eu gostei essa foi boa ainda beim que eu consegui na maciota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahaha você conversou! Isso que salvou Drika! Você não chegou querendo isso, aquilo. Me deixa extremamente puto pessoas que acham que vão conseguir algo de mim se não quero! Agora nem fico mais dando bola na caixa! Quase nem entro no msn (entro para passar arquivos para meu irmão praticamente) e pessoas que chamo e nem fala nada, eu deleto! hahaha

    ResponderExcluir