terça-feira, 12 de julho de 2011

Fear Itself - O próprio medo

E ae, beleza?

Estou aqui para falar de uma saga que está rolando na Marvel Comics chamada Fear Itself ( O próprio medo). Como todos sabem, sou fã de carteirinha da Marvel Comics, desde criança.  E para mim é a melhor editora de quadrinhos que existe! (respeito opiniões contrárias).

O deus Serpente
A história da saga Fear Itself mostra Pecado, filha do Caveira Vermelha, que pretende superar seu pai. Ela começa a procurar pelos segredos do seu pai. E é ai que começa tudo, quando ela descobre o que tem por trás das missões dele na Segunda Guerra Mundial. Ela assume o manto do seu pai, e vai às profundezas do mundo para descobrir os seus segredos. E é com um dos maiores tesouros descobertos pelo Caveira,  que ele nunca soube o que fazer, é que ela vai comandar uma revolução no Universo Marvel. E assim libertar o Deus do medo, Serpente. E com isso destruir todo o Universo Marvel nos dias atuais. O Deus Serpente recruta seus generais chamados de "dignos" para levar o caos ao mundo. E assim, ficar mais forte para se vingar de todos! Principalmente de Odin pelo que ele fez no passado. A revista vai focar diretamente os personagens Capitão América e o Thor.

A história é muito boa! Ainda está em andamento nos EUA. Mas o que pude ler até agora mostra que realmente terá grandes mudanças no Universo Marvel ao fim dela. Muita mudanças pode se começar a perceber com o possível fim dessa saga. Uma delas por exemplo pode ser na vida dos mutantes, que com a batalha contra um dos "dignos" do Deus Serpente. Vai colocar em dúvida toda sua vida de harmonia em São Francisco, e com isso desencadear de certa forma a saga "Schism". Que irá dividir os mutantes de vez com o Ciclope e Wolverine formando equipes separadas! Outra é com a morte de um herói, que vai fazer Steve Rogers decidir algo que tinha desistido e terá que tomar assim, uma decisão e mudar toda a carruagem que estava seguindo outra vez. Uma possível quebra entre Odin e Thor (sempre teve na verdade) por Odin esconder muita coisa de seu filho.


Os "dignos" da esquerda para a direita - Pecado (Skadi) , Coisa (Angrir - Destruidor de Almas), Attuma ( Nerkkod - Destruidor dos Oceanos), Hulk (Nul - Destruidor de Mundos), Fanático (Kuurth - Destruidor de Rocha), Gárgula Cinzento ( Mokk - Destruidor da Fé), Titânia ( Skirn - Destruidora de Homens) e Homem-Absorvente (Greithoth - Destruidor da Vontade).

A saga promete! E muito! Até agora pelo que tenho lido, muitas coisas realmente drásticas acontecem e que precisam de medidas extremas para se lidar com a situação. Uma delas pelo jeito é Colossus, dos X-Men, tendo de aceitar algo antes nem pensado para poder derrotar um dos "dignos". Homem de Ferro tendo que buscar a magia e não a ciência pedindo ajuda para Odin para poder enfrentar as ameaças que podem destruir tudo que existe. Heróis morrendo! Uma saga realmente para deixar todo o Universo Marvel abalado!

E para fechar com chave de ouro!


Os " Poderosos" acredito que sejam os heróis tunados com a magia asgardiana que o Homem de Ferro conseguiu com a ajuda de Odin.  E da esquerda para a direita meus possíveis chutes - Ms. Marvel , Punho de Ferro, Doutor Estranho, Homem de Ferro, Mulher-Hulk Vermelha, Wolverine, Mulher-Aranha, Gavião Arqueiro e Homem-Aranha.

Essa saga promete! E estou muito animado com ela!

Abraços e beijos para todos! 

Fui! \o

2 comentários:

  1. Eu não estava dando devida importância ao evento, por achar q nao teria tanta influencia quanto aos X-men, mas realmente me parece q a coisa eh mais séria do que já é, vou acompanhar via o site de Macho kkk Thanks

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha sempre tem novidades no site de macho! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir