quinta-feira, 14 de julho de 2011

Filmes 26

E ae galera, beleza?

Hoje posso dizer que todos os filmes que assisti, gostei! O engraçado que já vi MUITOS filmes mesmo! Parte 26 já, sempre com 5 filmes em cada... caramba! Fiquei viciado em filmes hahaha. Mas admito que é muito bom. E como sempre assisto de tudo, posso dizer muita coisa legal para quem visita o blog. Não sei se sou uma ótima pessoa para comentar e ser ouvido. Mas tento dizer realmente o que vejo e falar do meu gosto. Sem mais demorar, vamos para os filmes para parte 26! \o

Transformers 3: O Lado Oculto da Lua ( Transformers 3 - The Dark of the Moon 2011)


Sinopse: Em meio à guerra ancestra entre robôs, o líder Autobot foge do planeta natal, Cybertron. A nave caiu no lado escuro da Lua, fato que forçou a Rússia e os EUA a iniciarem a corrida espacial na década de 1960. Enquanto isso, os Autobots ajudam os exércitos de paz pelo mundo a capturar os últimos Decepticons sobreviventes. Os vilões sabem que no lado oculto da Lua há uma arma poderosa que colocará em risco a vida na Terra. Resta a Optimus, líder dos Autobots, ajudado pelo jovem Sam e o coronel Lennox, evistar a eminente catástrofe.



Carros 2 ( Cars 2 2011)


Sinopse: Lightning McQueen volta à tona com seu melhor amigo Mater, e precisará levar seus passaportes em um mundo de intrigas, ação e comédia ao redor do mundo. Com um novo chefe, eles irão disputar a Corrida dos Campeões, que passará por Tókio, Alemanha, Paris, Londres e outros países.


Ironclad - O último reduto (Ironclad 2011)


Sinopse: É o ano 1215 e os barões rebeldes da Inglaterra forçaram o seu desprezado rei John à colocar seu selo real na Carta Magna, um nobre documento que mantinha os direitos dos homens. No entanto, meses depois de prometer à carta magna, o rei descumpriu sua palavra e montou um exército de mercenários, nada costa sul da Inglaterra com a intenção de trazer os barões e o país de volta ao seu domínio tirânico. Mas no seu caminho estava o castelo do poderoso Rochester, um lugar que se tornaria o símbolo da luta memorável dos rebeldes por justiça e liberdade.


Os pinguins do papai ( Mr. Popper´s Pinguins 2011)


Sinopse: Jim Carrey é o Sr. Popper, em uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida - até o dia em que ele recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno - e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias... humanas ou não.


Um grito no escuro ( A Cry in the Dark 1988)


Sinopse: Nenhum corpo, motivo ou arma. Os fatos, no caso australiano de assassinato que envolveu Lindy e Michael Chamberlain, não se encaixam. O casal adventista vai para um acampamento no interior da Austrália com os três filhos, a menor recém-nascida. Na calada da noite, o bebê é carregado por um cão selvagem, eles afirmam. As buscas dão em nada. A população da cidade acha estranho o comportamento do casal e logo surgem boatos acusando-os de fanatismo. A intolerância religiosa fica clara, faznedo com que um argumento retórico torne-se fato. Em plenos anos 80, a histeria gerada com o casa pareceu uma caça as bruxas de Salem.


Enfim, mas uma parte dos filmes que assisti, exclusivamente esse ano. Filmes inéditos, independente do ano que foi lançado. Espero que tenham gostado e caso tenham visto algum deles. Comentem e assim podemos interagir melhor. 

Abraço e beijos para todos. Fui! \o

Um comentário:

  1. ** Transformers 3 - Eu achei o filme puramente efeitos especiais. A história é simples, apesar de ter um começo e fim. Não tem muito aprofundamento das coisas. Os motivos se tornam óbvios depois de uma parte. Mas vale a pena pelos efeitos. O filme foi bom, sem nada extraordinário para mim.

    ** Carros 2 - Eu acho legal os desenhos da Pixar. E achei legal o Carros 2. Mater sempre arrumando confusão e nessa ai tendo mais a participação dele. Gostei e indico!

    **Ironclad - Eu gosto de filmes medievais. E esse tem uma história forte. Gostei da participação do Paul Giamatti (Rei John)no filme. Atuando de forma muito convincente! E no filme tem o Vladimir Kulich (Tiberius). Quem se lembra do filme 13°Guerreiro, vai se lembrar dele como Bulywif. FODA! As cenas de ação estão boas. Adoro filmes medievais repetindo!

    **Os pinguins do papai - Eu gosto dos filmes do Jim Carrey, apesar dele estar sumido de filmes legais um tempinho. Mas nos " Os pinguins do papai" ele consegue voltar a naturalidade da comédia sem precisar forçar. Os pinguins tbm colaboram muito nas cenas. Mas acho que mesmo sendo legal. É apenas um filme de família.

    **Um grito no escuro - A história e muito envolvente! Meryl Streep está muito boa no papel. O filme te prende a cada momento com fatos que vão aparecendo. Adorei o filme! Vale a pena também!

    ResponderExcluir