quinta-feira, 28 de julho de 2011

Read Dead Redemption

Red Dead Redemption é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar San Diego, lançado em 18 de maio de 2010 para as plataformas Playstation 3 e X-Box 360°. É considerado um sucessor espiritual do jogo de 2004 Read Dead Revolver.

Mundo aberto enorme para conhecer!
A maior aprte do enredo do jogo se baseia no ano de 1911, durante o declínio do Velho Oeste Americano. O jogo conta a história de John Marston, um ex-criminoso, enquanto ele inicia a caça pelos antigos membros de sua ex-gangue. A esposa e filho de Marston são sequestrados pelo governo como forma de adquirir seus serviços como um caçador de recompensas, prometendo a libertação de sua família após o fim de seus serviços. Sem outra opção, ele inicia a busca de seus ex-três companheiros para trazê-los à justiça.

Após seu lançamento, Red Dead Redemption foi aclamado com críticas ótimas com uma média de 95% nos sites agregadores Metracritic e Game Rankings, fazendo dele um dos jogos mais bem recebidos por ambos os sites, tanto para os consoles de Playstation 3, quanto para os de X-Box 360°. Ganhou vários prêmios do "Game of the YEar". Críticos elogiaram seu visual, música, mundo aberto e o enredo. De acordo ao Grupo de Vendas NPD, Red Dead Redemption vendeu mais de dois milhões de unidades nos meses de maio e junho combinados. (Dados tirados do wikipedia).

Disputa  para ver quem é o gatilho mais rápido!

Ooookay! Vamos lá. Primeiramente tenho que dizer que a maioria dos jogos produzidos pela Rockstar tem meus créditos. Os jogos produzidos por ela, a grande parte tem uma história forte. Com muitas reviravoltas e personagens fortes e marcantes na cabeça de qualquer gamer por ai. Já joguei muitos jogos deles! Manhunt e GTA ( Grand Theft Auto) são um deles por exemplo. E quando meu irmão comprou RDR eu sabia que ai tinha um bom jogo. Diferente dos jogos de mundo aberto produzidos pela Rockstar, RDR é um jogo bem rápido. Comparado com GTA é muito rápido de terminar, mesmo completando 100%. O mundo é grande, tem diversos lugares para se explorar e missões secundárias muito legais. Tem muitos jogos como poker, dados e outros para conseguir grana que ajudam quando você está precisando. O combate em RDR é no velho estilo do Oeste com muitos tiros, facadas e laçadas pelo caminho. Tem várias armas a disposição para qualquer estilo de jogador. Existe os combates mano a mano, naquelas cenas clássicas de filmes de bang bang, para ver quem é o gatilho mais rápido! Sem contar com a bullet time, facilmente lembrado em jogos como Max Payne, que faz o tempo ficar mais lento e você pode atirar em vários alvos com mais precisão. O multiplayer dele contêm muitas opções de jogo, fazendo você passar horas e horas jogando com outras pessoas.  Tem expansões de jogo bem legais e com histórias novas e inimigos diferentes. Graficamente o jogo é muito bem feito e mostra como os consoles atuais podem produzir jogos explorando todos os recursos possíveis dele. Em relação a música, ela é composta pelo membro do Friends of Dean Martinez Bill Elm e ex-membro Woody Jackson, juntamente com a contribuições de vários outros músicos. Para quem quiser saber o nome de cada uma delas, clique aqui.

Vários jogos para conseguir grana!

Eu adorei o jogo! É um jogo para passar mesmo horas jogando sem cansar! Tem uma história que te prende muito, se tornando fácil um dos meus jogos favoritos atuais.  Aconselho para quem quer um bom jogo e adora jogos no estilo mundo aberto. Principalmente por ser da Rockstar! Fiquem com o trailer do jogo:


Abraços e beijos. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário