terça-feira, 19 de julho de 2011

Top 10 personagens femininos da Marvel Comics que mais gosto!

E ae galera, beleza?

Como podem ver no post de ontem. Fiz meu top 10 dos personagens masculinos que mais curto da editora Marvel Comics. E hoje vou colocar meu top 10 das personagens que mais gosto! Sei que vai ficar um monte de fora, mas o que posso fazer! Depois faço um top 30 delas kkkkk. Sem mais demora, vamos para as minhas 10 mais:

1° Vampira (Anna Marie)


Desenho do Rodolfo Migliari
Grupo: X-Men / Poderes: Possuía a capacidade de absorver as memórias, habilidades, personalidade, características físicas através do contato pele-a-pele. Essas transferências duram 60 vezes mais do que o tempo de contato, com contato prolongado, resultando na possibilidade de absorção permanente. Nenhum limite superior foi determinado para o número de seres poderiam ser copiados simultaneamente. Após a absorção do outro memórias, Vampira também ganhou as respostas associadas emocional. Vampira era tipicamente capaz de controlar essas emoções, no entanto absorver psiques mais poderosas do que sua própria resultou na psique da Vampira sendo suplantadaDepois de absorver permanentemente os poderes de Ms. Marvel, Vampira possuía um amalgamado da fisiologia mutante humano / alienígena Kree que concedeu a ela um grau de imunidade a venenos, e um corpo praticamente indestrutível. Também possuía reflexos acima do normais e o  "sétimo sentido" da Ms. Marvel que lhe permitiu subconscientemente antecipar os movimentos do oponente. Enquanto Vampira possuía psique Ms. Marvel, sua consciência "dupla" fez ser resistente a sondas telepática mesmo dos leitores de mentes mais poderosasEla também ganhou uma força incrível, e vôo supersônicoDepois de absorver os poderes de um alienígena Skrull, Rogue começou a reativar espontaneamente habilidades previamente absorvido. Também poderia aproveitar a energia residual psíquica daqueles que ela tinha gravado para determinar seu status e de reviver acontecimentos do passado a partir de sua perspectiva. Recentemente, aparentemente absorvido permanentemente os poderes de fogo baseado em Sunfire (Solaris).

2° Emma Frost (Emma Grace Frost)


Desenho do Greg Horn
Grupo: X-Men / Poderes: Emma Frost é uma mutante que possui vários talentos telepática. Emma pode ler mentes e projetar seus pensamentos nas mentes dos outros, projetos com a força psiônica que não têm efeitos físicos, mas que podem afetar a mente da vítima de modo a causar a dor vítima ou inconsciência, e também pode induzir a dor mental apenas tocando a testa de sua vítima. Emma pode telepaticamente "sedar" suas vítimas para que, se já inconsciente, que permanecerá assim por enquanto ela continua a "sedá-los". É desconhecido o quão efetiva a sua capacidade "sedativa" é sobre as vítimas que estão acordados. Além disso, como conseqüência de mutação secundária, Emma pode agora transformar sua pele e cabelos em uma forma de diamante-duro à sua vontade. Nessa forma, Emma está praticamente indestrutível exceto por uma pequena falha que, se explorada, pode quebrá-la. Embora em sua forma de diamante, a telepatia de Emma não funcione.

3° Elektra (Elektra Natchios)


Desenho do Ed Benes
Grupo: Nenhum / Poderes: Nenhum. Elektra é um atleta de nível olímpico e ginasta, possuindo força, agilidade, velocidade, reflexos e resistência no auge do desempenho humano. Ela é uma excelente combatente corpo a corpo e artista marcial.

4° Psylocke ( Elizabeth "Betsy" Braddock)

Desenho do Alex Garner
Grupo: X-Men e X-Force / Poderes: Ela pode gerar uma katana de telecinese, ou direcionar sua telecinese através de seus punhos para atacar como se ela tivesse força sobre-humana, ela também é imune a sondas e ataques telepáticos. Os poderes originais Psylocke eram a telepatia, a precognição, parafusos mental, controle da mente, e as ilusões de geração. Depois de Roma ter ressuscitado ela, Betsy foi brevemente invisível para todos os dispositivos de detecção de mecânica. Ela poderia gerar uma "faca psíquica" para atordoar ou matar adversários. O amanhecer púrpura deu-lhe o poder de viajar através de sombras, e tornar-se praticamente invisível na mesma. Depois de trocar poderes com Jean Grey, Betsy poderia voar, criar campos de força, mover objetos com sua mente, e gerar lâminas de energia. 

5° X-23 (Laura Kinney)


Desenho do Mike Choi 
Grupo: X-Men / Poderes: X-23 possui a capacidade de regenerar áreas danificadas ou destruídas de sua estrutura celular em uma taxa sobre-humana, que varia na proporção direta com a gravidade dos danos que ela sofre. Apesar da extensão do seu fator de cura, X-23 não é imortal. Lesões que resultam em perda de órgãos vitais, grandes quantidades de sangue e / ou perda de forma física são potencialmente letais para ela. A cura natural da X-23 também oferece uma imunidade virtual para venenos e mais drogas, bem como uma maior resistência a doenças e os venenos da fadiga gerada pela atividade física. Assim, sua resistência, agilidade e reflexos são reforçadas. X-23também possui sentidos super-humanamente aguda, permitindo-lhe ver e ouvir coisas a uma distância estendida. Ela é capaz de reconhecer pessoas e objetos pelo cheiro, mesmo que essa pessoa ou objeto é escondido, e pode usar estes sentidos aprimorado para rastrear qualquer criatura com um impressionante grau de sucesso. X-23 do esqueleto inclui duas garras ósseas retráteis em cada braço e um em cada pé que ela pode se estender e retrair à vontade. Estas garras são alojados sob a pele e músculo. Desembainhar-los faz com que sua pele a rasgar e sangrar, mas as feridas são rapidamente tratadas pelo seu fator de cura. X-23 pode desembainhar qualquer número dessas garras de uma só vez, embora ela deve manter seus pulsose / ou pés em linha reta no momento em que as garras emergem. As garras são naturalmente afiadas, mais dura do que o osso humano normal e foram revestidos com Adamantium, permitindo X-23 para cortar a maioria dos tipos de carne e materiais naturais. Presumivelmente, porque X-23 é um clone do mutante Wolverine, seu fator de cura também irá fornecer-lhe uma vida útil estendida por abrandar os efeitos do processo de envelhecimento.

6° Ms. Marvel (Carol Danvers)

Desenho da Sana Takeda
Grupo: Vingadores / Poderes: Incluem vôo, maior resistência, durabilidade e capacidade de disparar rajadas de energia concussiva de suas mãos. Mais força.

7° Valquíria (Samantha Parrington)

Desenho do Mike Deodato Jr. 
Grupo: Vingadores / Poderes: Samantha Parrington misticamente pode assumir a forma sobre-humana da forte e resistente valquíria Brunnhilde, que é muito mais forte do que a média das deusas asgardianas.

8° Viúva Negra (Natalia "Natasha" Alianovna Romanova)

Desenho da Jelena Djurdjevic
Grupo: Vingadores / Poderes: Os treinamentos do governo reduziram seu envelhecimento, ampliado o seu sistema imunológico e melhorado sua durabilidade física. O traje dela habitualmente usa duas pulseiras equipadas para descarregar a"mordida de viúva," de alta freqüência de parafusos eletrostático de até 30.000 volts, capaz de atordoar mesmo um adversário super-homem a uma distância de pelo menos 20 pés, atira cartuchos de gás lacrimogêneo e agi como umtransmissor de rádio. Funções das pulseiras "vários são ativados por sensores de formato especiais de galvânico para a musculatura do pulso da Viúva Negra. Às vezes ela carrega discos de plástico explosivo equivalente a 4 quilos de TNT em seu cinto e usa armas automáticas e / ou facas de combate, se necessário.

9° Fênix (Jean Grey Summers)

Desenho do Greg Land
Grupo: X-Men / Poderes: Possuía poderes telepáticos que lhe permite ler mentes, projetar seus pensamentos nas mentes dos outros, iniciar viagens astrais, mentalmente e opositores de choque com força psiônica pura, entre outros talentos. Ela também possuía telecinese, permitindo que ela levitar e manipular objetos e outros, gerar campos de força, voar, e estimular as moléculas de calor para gerar explosões concussivas. Seus poderes foram ampliados em quase infinito níveis enquanto ela serviu como um avatar para a Força cósmica Phoenix.. Ela foi capaz de manipular a matéria e energia em uma escala molecular, embora esta variada sobre o estado da força e o quanto de energia ele escolheu para alocar para ela.

10° Encantor (Amora)

Desenho do Jo Cheng 
Grupo: Nenhum / Poderes: Encantor tem o physique quase sem idade, sobre-humana típica de uma deusa asgardiana, embora ela raramente se baseia em sua destreza física. Amora prefere usar magia e sedução. Poucos podem resistir à sua beleza, principalmente quando ela aumenta com sua magia, um único beijo muitas vezes é suficiente para tornar um homem seu escravo. Ela é um das místicas mais poderosas em Asgard ou na Terra, capaz de explosões de energia, escudos de proteção, ilusões, levitação, teletransporte, evocação, a viagem interdimensional, transmutação, o tempo de interrupção e controle da mente. Como seus poderes em grande parte a partir de fontes Asgardiano, sua magia é mais forte dentro do reino de Asgard e gradualmente diminui quanto mais tempo ela fica fora de Asgard, embora nunca os poderes dela desaparecer completamente.

E essas foram minhas 10 mais das personagens femininas da Marvel Comics. Poderia ter colocado ai fácil a Mulher Invisível, Sif, Mulher-Hulk, Tempestade, Feiticeira Escarlate, Mary Jane, Gata Negra, Selene e tantas outras gatinhas! Mas fico com essas ai no meu top 10!

Como falei no post anterior, todos os dados foram tirados do site da Marvel Comics! Portanto, reclamem com eles se não acharem certo o escrito! Afinal, quem pode falar melhor dos personagens, senão a própria editora que os fez!

E para vocês, quais são a top 10 dos personagens femininos da Marvel?

Abraços e beijos. Fui!

6 comentários:

  1. Para as tops dez, as minhas eu listaria fácil:

    *Emma Frost - Adoro os poderes dela, a forma como usa e principalmente os dizeres cômicos e porte aristocrata humorístico e sensual. Surpreende.

    *Tempestade - Pelos poderes, a beleza de uma deusa e também pelo caráter e a personalidade.

    *Faísca - Sempre gostei dela, das aparições e tudo o mais, além dos poderes e o visual.

    *X-23 - Embora no começo quando conheci o Uni Marvel eu não gostasse muito dela, acabei realmente admirando como foi trabalhada nas minis X-23

    *Vampira - Ela é além de engraçada em muitos sentidos, muito interessante. Gosto dela trabahada de uns anos pra cá, após a Hecatombe.

    * Jean Grey - Jean Grey é uma vaca sagrada. É sagrada, mas é uma vaca. Mas eu gosto da Jean na fase Morrison, na saga das minis da Fênix, acho que Derradeira Canção.

    *Selene - A Rainha Negra me atrai em todos os sentidos, pela beleza, pela extensão de poderes e pelo modo como se dirige aos outros.

    * Psylock - Sem muito o que dizer, mas adoro aquela Ninja rs

    * Dani Moonstar - A Dani é uma excelente guerreira e tbm muito esquentadinha, tbm gosto dela e elejo aqui.

    * Lady Mental - Pela sensualidade, o poder...Lady Mental tbm é uma das minhas preferidas, na época em que esteve com os X-men e tbm como vilã.

    Há muuito muito mais huauha, eu poderia citar dezenas...

    ResponderExcluir
  2. Boas escolhas a sua! Todas em força para ficar entre as top 10 fácil!

    ResponderExcluir
  3. Vampira... Electra... Jubileu... X-23... Dominó.. Tempestade... Mística... Feitiçeira Escarlate... Fênix... Lady Letal... Acho que é isso aê... Depois queremos do pessoal da DC.. que eu vou penar pra lembrar dos nomes (Lets Go...ogle) kkk’

    ResponderExcluir
  4. hahaha boa escolha a sua xará!

    DC? Eu só colocaria o Batimá e o Freshi! E a Mulher Maravilha, Zatana e Caçadora! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu colocava o Comediante.. Rorschach.. Eu curto pouquíssimos.. quase nada na verdade, só escapa Watchmen.

    ResponderExcluir