terça-feira, 19 de julho de 2011

Venha meu amor



Eu tenho um amor e ele ainda está aqui!
Esperando você vir com a chave! Para abrir e sentir de novo!
Tudo que mostrei e sempre mostrarei é o amor!
Como nunca viu antes pelas travas que você deixou!
Não desista nunca meu amor. Por que esse é o momento!
Nosso momento!

Então venha e abra novamente!
Por suas ação, isso nunca acabou!

Venha e mostre que ainda é verdade!
Não deixe de acreditar! Por que isso é tão real!
Deixe fluir a vida inteira! Agora!

Sinta de novo a chama queimar! E mostre o erro que cometeu!
Não veja sem estar presente! Não ouça sempre ausente!
Descreva o seu caminho! Ele é tão visível!
Corra por ele até mim como os sentimentos estão querendo!
E mostre para todos o quanto pecou! Ao negar!
Esse momento de amor!

Então venha e mostre seu amor!
Então venha e abra meu coração!

Ele está aqui! Esperando apenas você! 

Querendo você! Agora!

Um comentário:

  1. belas palavras ... pena não ser eu a dona dessa chave srsrsrsr

    ResponderExcluir