quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Acompanho



Tento acompanhar seus passos silenciosamente.
Admirando aquilo que um dia esteve tão próximo de mim!
Encantado com seus movimentos! Com seu corpo!
De olhar mais uma vez para você!

Espreito pelas sombras imaginando-a em meus braços!
Em meus lábios! Mostrando que não caí! Não esqueci!
Vendo a vida cruzar diante de meus olhos! Do meu amor!
Tentando segurar você no coração, na alma!
Quero chamar seu nome. Correr até você! Muito!

Mas tenho medo!

Meus desejos queimam por você, meu amor!
E vê-la tão perto, mas tão distante! O que será que pensa?
O que a faz dançar assim? Como queria estar com você!
Seria tão fácil ir embora! Mas não! Sempre estarei por aqui!
Talvez sente o mesmo! Ah... quem sabe!

O que vou fazer? Eu quero chegar até você!
Dizer o quanto faz falta! O quanto significa para mim!
Acompanho seu ritmo, tentando sincronizar os movimentos.
Conhecer! Distante, com medo de você fugir!

Sussurro palavras de amor esperando chegar até você!
Lembrar! Querer! Acreditar!

E respirando bem fundo! 
Conto até 10 para chegar em você!

Vou acompanhando seus passos!
Esperando te alcançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário