terça-feira, 30 de agosto de 2011

Aqui com você



Tanto tempo, aqui, sozinho, fiquei nesse lugar!
E via a tristeza tomando conta incontáveis vezes!
Esperei, tanto tempo! Tantas noites por você!
E agora está aqui, comigo! Talvez... para ficar!

Espero que sim!

Não sabia como reagir quando ousei te chamar!
Você tem dúvidas, eu sei! Eu causei isso!
Você mostra isso cada vez que te chamo para conversar!
Mas não tenho medo! Não, definitivamente não tenho!
Se voltei, foi para provar, que aqui comigo, só você tem lugar!

Acredite nisso!

E agora te chamo para ficar ao meu lado!
Para olhar com os mesmos olhos que vejo esse mundo girar.
Por que? Por que não quero outra, que não seja você,
para nessa vida de mãos dadas andar!

Você!

Por isso te chamo novamente! Venha!
Para sentar nesse banco que muitas só fiquei a te esperar!
Em tempos frios, quentes, de sol ou de chuva!
Mostrando ainda, que estou aqui por você! E por você eu vou lutar!
Venha!

Desejo! Sonho! Amo! Tenho esperanças! 
Ainda acredito em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário