segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Deus Ex: Revolução Humana

E ae galera, beleza?

Combate corpo a corpo a visão muda para 3° pessoa
Estou aqui para falar de mais um jogo. Esse no caso ainda não joguei! Mas estou incrivelmente ansioso para jogar pelo fato dele trazer grande expectativa para o mundo dos games. A primeira coisa que penso desse jogo é a monstruosa jogabilidade que tem. Variando em combate, modo furtivo, hacking, exploração e um modo típico de rpg que é o social. Você pode interagir com o mundo ao seu redor da forma que você deseja para alcançar os objetivos, sem ter uma rota fixa para isso. Existe no jogo os Augmentations, que são modificações tecnológicas que permite que o jogador faça coisas sobre-humanas. Também tem as decisões de matar ou não, que vai influenciar o decorrer da história. O sistema de combate lembra muito alguns rpgs, com melhoramentos para fazer para deixar você mais forte! Os inimigos tem um líder de combate na equipe. Que quando morto, faz perder totalmente a noção tática dos inimigos. E os inimigos estão bem mais inteligentes e adaptáveis a cada situação que você os coloca. No Revolução Humana terá um sistema de regeneração, parecido com os jogos atuais. Isso facilitará muito no jogo, sem ter que ficar na dependência de kits médicos ou energia que possa ter no caminho. Dando assim mais dinâmica nas cenas de ação e mais "consciências" de suas ações no jogo. 
Sinopse
O jogo se passa em 2027, 25 anos antes de Deus Ex. Augmentations em nanotecnologia precisam ainda ser desenvolvidos e os aumentos biomecânicos são o estado atual da arte. O principal protagonista, Adam Jensen, é um agente de segurança privada da Sarif Inustries, uma empresa líder especializada em augmentations humana. Depois de testemunhar um ataque assustador na empresa, que o deixa terrivelmente ferido, ele é forçado a usar melhorias para sobreviver. E ai que começa a conspiração!
Prepare sua estratégia para invadir lugares
O jogo foi desenvolvido pela Square Enix. Que para mim é motivos mais que suficientes para se querer jogar. Ao se tratar de história, a Square Enix manda MUITO bem! Graficamente falando, o jogo é lindo! Tanto nas cenas de video, como no jogo mesmo. Sem contar que Deus Ex sempre teve forte apelo para mensagens de reflexão sobre coisas que fazemos. Quero muito jogar!


Eu sempre piro com esse trailer! *___*

Nenhum comentário:

Postar um comentário