quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estamos aqui



Um dia! Um momento! Um segundo! Nesse lugar!

Nesse tempo que você fez tanta falta, abraço você!
Pagando pelo erro de ter perdido você! Perdi?
Seguro como se nunca mais fosse perder. Sentindo seu calor. 
Seu corpo. Aperto mais forte em meus braços!
Não respire! Não largue! Deixe... viva novamente em mim.

É muito tarde para nós?

Olho em seus olhos encontrando um amor que nunca quis deixar escapar.
E encosto meu rosto com o seu, deixando o silêncio dominar.
Sentindo você! Suas mãos! Sua boca!
Como senti falta disso! Deixe o tempo parar!
Deixei o tempo perdoar e fazer o amor dentro de nós voltar!

Não sente o amor voltar?

Veja a chuva lavando os pecados! Nosso mundo!
Um mundo que nunca deixamos acabar!
E escute do fundo do seu coração tudo que sinto por você! 
Ouças minhas palavras! Aqui, tão perto um do outro.
E diga como é possível estarmos assim.

Não me deixe ir! Não deixe esse amor acabar!
E diga aquilo que nunca devíamos deixar de falar...

... amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário