quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Este sou eu



Esse é meu mundo! 
Solitário, escuro em minha jornada!
Banhado de orgulho, sangue e glória!

Um mundo aberto para poucos! No limite da palavra!
Um mundo para escolhidos! Meus escolhidos!
Ausente do que me cerca! Das pessoas que me cerca!
Esse é o caminho que vou andar!

Convivendo com as pessoas! Sem arriscar me envolver!
Sem arriscar passar do limite! Preservando meu equilíbrio!
Essa é a minha salvação!

Retalhando aqueles que querem entrar!
Sem emoção! Sem perdão! Ceifo quem ousar tentar!
Esse é meu caminho! Esse é o caminho que devo traçar!

Aceito essa vida! Sem olhar para trás!
Deixo o mundo passar por mim! O que não me pertence passar!
Quero apenas o que busco! Apenas o que acho meu ideal!
Apenas no limite que deixo entrar!

Esse sou eu! Apenas seguindo um rumo incerto!

Um rumo sem destino! Daqueles que honro!
Daqueles que sabem o limite que devem estar!
Daqueles que sabem o pouco de quem sou!
E assim, nunca ousam me segurar! Me dominar!

Sou errante! Sou solitário! 

Sou aquele que não vão saber quem é, até eu falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário