domingo, 14 de agosto de 2011

Fear Itself - O próprio medo - parte 5

E ae, beleza?

Dando continuidade a grande saga que está abalando o universo 616 da Marvel. Estou falando da saga Fear Itself. Quem acompanha pode ler que estou colocando as revistas que ando lendo, tentando dar uma continuidade logo que sai, tento ler e postar aqui! Então, sem mais demoras vamos lá \o

Hércules

Como podemos ver no último post, Hércules está tentando entrar no esconderijo do Kyknos para impedir que ele e Hecate ressuscitem Ares. Ele deixou que Basilisco o transformasse em pedra e assim fazer ele, Basilisco,  Grinfo e Homem-Touro entrar no esconderijo de Kyknos em Coney Island como parte de seu plano.  Helena, filha de George Michael, o dono do restaurante grego amigo de Hércules, capturou Rhea, a namorada do Hércules para sacrificá-la para o feitiço de Hecate. Enquanto isso Kyknos ataca Basilisco, Grinfo e Homem-touro, como punição de ter tomado de Ares a chance de matar Hércules quando ressuscitar. Os 3 não são capazes de derrotar Kyknos, que usa o Hércules transformado em pedra para derrubar eles. Kyknos chama então Helena para dar continuação ao ritual. Mas para isso ela tem que matar seu pai! Mas ela é incapaz disso. Causando a ira de Kyknos que diz que se ela não o matar, ele mata! Quando ela vai dar o golpe de espada no seu próprio pai. Hércules começa a sair do estado de pedra e segura a espada. Kyknos fica sem entender o que acontece. Hércules o desafia para um duelo e os dois começam a lutar. Todos contra todos. Basilisco, Grinfo e Homem-Touro ajudam Hércules contra Kyknos. Hecate diz para Kyknos que a influência da Serpente (Deus Serpente) está forte no mundo inteiro, mas no Brooklyn não! Dizendo que o povo ao invés de estar com medo, está ganhando força... esperança! Kyknos se enfurece e derruba todos com seus golpes. Rhea está presa vendo seu namorado ser massacrado por Kyknos e acha que orações não vão ajudá-lo. Os amigos dela dizem para ela acreditar e ela diz que acredita. Nisso Kyknos começa a se sentir mais fraco, e Hecate diz que o feitiço que ela usou em Kyknos acabou e ele foi para outro lugar. Kyknos diz que não foi para Hércules por que ele está fraco. Quando ele olha para trás vê Basilisco, Grinfo e Homem-Touro totalmente poderosos em novas formas derrotam Kyknos facilmente, que vendo que não tem mais chance, tenta fugir. Mas Helena o acerta na cabeça com uma espingarda. Com a derrota de Kyknos, o feitiço de Hecate começa a se desfazer. Hecate foge dizendo para ele aproveitar a vitória por que a Serpente está chegando, e vai acabar com tudo lá. Hércules vai até o lugar onde estava fazendo o feitiço e destrói tudo dizendo para Ares que como ele disse para o filho dele: "Brooklyn é minha!"

Hulk Vermelho


M.O.D.O.K está espantando com a força do Coisa, transformado em Angrir, derrubando a Torre dos Vingadores no Hulk Vermelho. M.O.D.O.K. quando chega perto do Hulk Vermelho. Tem uma surpresa. Ele  vê Black Fog, o inimigo que estava camuflado que trabalha para Zero/um acompanhando o Hulk Vermelho para todo lugar, se preparando para dar um golpe final no Hulk Vermelho. Mas parte para defender ele, já que somente M.O.D.O.K. pode ter o Hulk para ele. Zero/um não entende a ação de M.O.D.O.K., já que os dois querem a mesma coisa. Quando M.O.D.O.K. se prepara para dar o golpe final, Angrir aparece diante deles. M.O.D.O.K. tenta analizar probabilidades o Coisa e vê que ele tem poder em nível do Thor. E se prapara para fugir dali. Ele fica invisível vendo Angrir dar o golpe fatal. O golpe de Angrir, arremessa o Hulk Vermelho para mundo longe. Mas nesse golpe, o Hulk Vermelho acerta a nave de Zero/um, destruindo a camuflagem que ela tinha. M.O.D.O.K. manda rastrearem o Hulk Vermelho quando vê o Angrir partindo. Ele disse que o Coisa era o ataque principal para que as tropas marchem. Nisso ele começa a ver o exército de Pecado invadir a cidade. Os robôs de M.O.D.O.K. dizem que a cidade de Manhattan está sem heróis. E que ela cairá 2,3 horas. M.O.D.O.K. diz que ela não vai e começa a atacar o exército de Pecado. Ele chama  todos os modelos de vida que ele tem para se juntar a guerra. Nisso Zero/um sai da nave que está destruída pelo golpe do Hulk Vermelho e começa a ser atacada pelo exército de Pecado também. Ela diz que esse tipo de batalha é para o Black Fog se recupera do ataque de M.O.D.O.K.. A guerra é violenta e civis estão sendo atacados em todos os lugares. M.O.D.O.K. está ajudando os civis quando é atacado por Black Fog.  Quando eles vão começar a luta, Zero/Um para o combate dizendo para o Black Fog que ele só tem ordens de matar o Hulk Vermelho. M.O.D.O.K. diz que criou ela e Zero/um se "conecta" com M.O.D.O.K. para trocar informações enquanto Black Fog toma conta do lugar. Depois da conversa que tiveram, eles decidem atacar o exército de Pecado dizendo que o futuro é deles! Em um lugar da Floresta de Vitória, Vermont o Hulk vermelho está caído. Quando Annie aparece para tentar ajudar ele. Ela pensando que o Hulk Vermelho está morto, ele pergunta ainda totalmente cansado se quebrou o martelo dele!

Thunderbolts

Tudo começa na base dos Thunderbolts na Balsa, com Tecno e Walker estão tentando entrar em contato com a equipe dos Thunderbolts, mas sem nenhum sucesso depois que ele captou um abalo sísmico na região. Ele tenta ver o que está acontecendo com um satélite militar e vê o Fanático, que agora é Kuurth - o Destruidor de Rochas voando dali. Nisso Satana aparece onde Tecno e Walker estão. Ela explica que tentaram expulsão o espírito que domina o Fanático, mas que não conseguiram. Nisso os soldados da Balsa dizem que precisam de reforços e Walker sai dali para resolver isso. Tecno tenta procurar alguém para ajudar ele no teletransporte para lá, e que se tivesse o Homem-Coisa poderia fazer algo. Satana disse que pode chamar ele, mas que vai ter que usar magia negra para isso. Tecno concorda. Nisso Rocha Lunar volta do golpe de Kuurth e não enxerga nada. Ele usa sua velocidade para limpar o lugar e enxerga uma enorme cratera. Ela procura por sobreviventes e encontra Soprano e Mach-V vivos. Nisso aparece o Fantasma dizendo que o alvo dele não era a cidade e estão todos bem. Eles descobrem que um míssil intercontinental está indo para a cidade e vai acabar com tudo. Soprano diz para a Rocha Lunar desviar o míssil e ela voa em direção a ele. Ela consegue desviar o míssil, mas a ogiva continua indo em direção a cidade. Rocha Lunar diz que não pode sobreviver a uma explosão nuclear. Mas a rota da ogiva é desviada e cai no lago Michigan.  Todos estão a salvo. Em algum lugar desconhecida da Europa oriental aparece o Barão Zemo conversando com Norbert dizendo dos seus planos com a ogiva, que continha um exército que quado misturado com água fresca, crescem. E está torcendo muito para a traidora da Pecado cair. Nisso Tecno detecta esse exército e precisa dos Thunderbolts lá. A equipe 2 se prepara para ir com o Homem-Coisa, que Satana trouxe de volta. Eles aparecem na praia quando começa a sair um exército de monstros. E eles precisam impedir isso!

Fear Itself 5

A batalha mais esperada da Saga tem início. Thor vs Nul (Hulk) vs Angrir (Coisa).Em outro local Skadi (Pecado) está cara a cara com o Capitão América (Roger) e os Vingadores. Pecado diz que os trovões que estão ouvindo são dos Dignos matando Thor. Pecado diz que irá matar Rogers assim como fez com o Bucky (Capitão América anterior). Rogers diz que o pai dela tentou, e não conseguiu. Enquanto isso no Nova Asgard, em Oklahoma, Homem de Ferro está sentado nos destroços da cidade quando aparece Odin. Ele diz que precisa de ajuda, mas Odin diz que não está lá para fazer milagres. Tony se enfeza e manda para o inferno, dizendo que não está lá por milagres. Ele quer é armas! Tony diz que a única coisa que quer de Odin, é sua força! Por que ele faz grandes armas! Nisso a batalha mais violenta de todas continua com Thor sendo massacrado. Quando Angrir se preparar para dar um golpe fatal em Thor. Thor não vê outra escolha e manda Mjolnir atacar, dando um golpe fatal em Angrir atravessando seu peito com o martelo. Thor fica triste por que sempre admirou o Coisa. Mas o Hulk, ele se enfurece e ataca com toda a raiva que pode, dizendo que hoje o Hulk morre! Nisso Valéria e Franklin Richards aparecem onde Angrir está. Coisa, recuperando a consciência se lamenta por tudo.

Em outro lugar Pecado e Capitão América travam uma luta feroz, quando o Deus Serpente aparece diante de todos dizendo que esse mundo é dele! E diz que hoje é o dia do mundo morrer. O dia que todos morrem! Os Vingadores partem para cima dele, mas para ele, são apenas crianças! Capitão América vendo isso, arremessa o escudo contra Serpente. Mas ele pega o escudo e quebra ele! Capitão não acredita no que está vendo. Serpente diz que pode fazer tudo! Por que ele é um Deus! E solta seu poder destruindo tudo em sua volta.

Capitão América acorda com tudo destruído e com o Homem-Aranha no lado dele. O Homem-Aranha começa a falar que está preocupado com seus amigos... sua família e precisa ver se estão bem. Indo então, embora! No lugar da batalha onde o Coisa caiu, Valéria pede para ele se apressar. Franklyn diz para o coisa que mentiu para os pais dele, quando prometeu nunca usar seu poder. E usando seu poder de tudo que pensa, se realiza. Ele transforma o Coisa novamente em Coisa, salvando ele da morte. (Franklyn Richards para mim é o mais poderoso mutante da Marvel Comics!!!)

No meio da cidade, a luta entre Nul e Thor vai destruindo tudo. Thor diz que nunca poderia derrotar ele. Nul concorda quando Thor enfurecido solta um golpe monstruoso lançando Nul para o espaço. Os Vingadores estão vendo os resultados das batalhas e o Capitão América diz que eles vão perder!


E é isso ai pessoal! Como podem ver, está pecando fogo na saga! A invasão do Deus Serpente não perdoa ninguém! E todos os locais do planeta estão sendo atacados e destruídos pelos seus dignos! Uma saga realmente para causar destruição em massa! Conforme for aparecendo novas revistas e vou lendo. Vou colocando aqui para vocês acompanharem também! Até a noite, acredito que possa ter alguma atualização do post. Espero que estejam gostando.

Abraços e Beijos para todos! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário