terça-feira, 2 de agosto de 2011

Filmes 27

Muito bem, beleza?  Estou aqui novamente para mais um post dos filmes inéditos que assisti em 2011. Lembrando sempre que os filmes que posto aqui, são filmes que nunca assisti na vida. A maioria, claro, são filmes que estão sendo lançados nesse ano. Mas tem muitos filmes de outros anos que acabo colocando aqui, já que são inéditos. Sem mais demoras, vamos para os filmes da parte 27.

Capitão América (Captain America 2011)

Sinopse
: A história do Capitão América se baseia em um fraco e esquelético rapaz, que deseja de qualquer forma participar dos esforços estadunienses para vencer a guerra. Ao ter seu alistamento recusado por sua saúde debilitada, ele deixa claro estar disposto a fazer qualquer coisa para ajudar na guerra. Esse "qualquer coisa" é tão literal que ele se torna um experimento para a criação de soldados superiores em tudo: o "projeto supersoldado", que consistia em um soro especial e a radiação de raios gerando um crescimento físico geral, tornando um ser debilitado como Steve Roger, em um superatleta musculoso, forte, ágil e veloz.


Professora sem classe (Bad Teacher 2011)


Sinopse: O filme conta a  história de Elizabeth Halsey (Cameron Diaz), uma professora boca-suja da sétima série que não leva o trabalho a sério. Depois de levar o fora de um namorado em uma relação de interesses, ela faz de tudo para pegar um colega de trabalho (Justin Timberlake), despertando assim conflitos com a professora mais certinha do colégio, vivida por Lucy Punch.


Take me home tonight (2011)


Sinopse: Vale do San Francisco, 1988. Matt Franklin (Topher Grace) é um jovem de 22 anos, que está cansado do materialismo e individualismo do mundo em que vive. Ele poderia ter um belo emprego em um escritório, ganhando muito dinheiro, mas prefere trabalhar como balconista em uma loja de um pequeno shopping center local. Quando Tori Frederking (Teresa Palmer), a garota mais popular do colégio, entra em sua loja, ele decide ter um último grande ato. Junto com Wendy (Anna Faris), sua irmã gêmea, e seu melhor amigo Barry (Dan Fogler), Matt decide ter um fim de semana épico. Ao grupo se junta Kyle (Chris Pratt), por que Tori é apaixonado.


Submarine (2011)

Sinopse: Oliver Tate é um adolescente, prestes a completar 15 anos que vive em uma pequena cidade costeira no País de Gales. Oliver se considera um cientista social e um espião do mundo adulto, tendo como objetivo descobrir as cusas por trás do instável casamento de seus pais e também perder a virgindade antes dos 16 anos. Sua nova namorada, Jordana Bevan, é uma atraente garota piromaníaca que vai ajudar Oliver com um de seus objetivos.


Trono Manchado de Sangue (Kumonosu Jô 1957)

Sinopse: Baseado na obra Macbeth, de Shakespeare, conheça a história de Washizu e Miki, dois samurais que, durante uma missão, tem uma visão sobre uma velha senhora no meio da floresta. Ela profetiza um ambicioso futuro, o que faz com que os samurais fiquem com isso na cabeça e, inconscientemente, comecem a agir para que ele se torne realidade. Sangrentas guerras, ambição e loucuras se entrelaçam perfeitamente em um dos melhores filmes do mestre Akira Kurosawa.



E esses foram os filmes da parte 27! Como sempre, se alguém já viu algum deles, comentem. Assim podemos falar mais a respeito e ajudar quem visita aqui a se interessar pelo filme também.

Abraços e beijos para todos! Fui!

Um comentário:

  1. Capitão América - Muitos acabaram não gostando. Mas eu achei válido pelo fato de ser o começo de tudo. Não podemos esperar um Capitão líder nato como vemos atualmente. Ele aprendeu com a guerra a se tornar o maior herói de todos os tempos. Cresce com cada passo dado na 2°GM. Eu gostei do filme. Atingiu minhas expectativas e acredito que para o filme dos Vingadores. Esteja em boas mãos o personagem.

    Professora sem classe - Por mais que queira dizer bem, o filme é parado! Não tem muita graça. Cameron Diaz não ficou bem no papel e as situações passadas no filme são fracas demais. Não recomendo!

    Take me home tonight - Eu gostei! O filme passa exatamente o clima daqueles filmes antigos da sessão da tarde. Aquelas aventuras meio "hoje eu quero que se foda!" Os personagens foram bem representados e as situações vividas por eles foram bem feitas. Um belo estilo fim de semana dos filmes antigos. Vale a pena.

    Submarine - Eu gosto de filmes nesse jeito inglês. Eles tem uma forma de fazer filmes que gosto muito. São sutilmente explosivos em falar de sentimento. Expressam na cara dura os conflitos familiares e sentimentais de forma rebelde. É um filme bem legal para quem gosta desse gênero.

    Trono Manchado de Sangue - Akira Kurosawa é um gênio! Fato! Muito fato! O filme é baseado em MacBeth que foi uma obra feita por outro gênio para mim (Shakespeare. Ele consegue deixar a sua maneira ela, tornando o filme único. Eu gostei muito do filme e indico ele! Adoro filmes antigos japoneses.

    ResponderExcluir