terça-feira, 23 de agosto de 2011

Filmes 29

E ae.... beleza?

Mais um post sobre filmes! Como sempre digo o mesmo clichê de sempre. Esses filmes postados são filmes inéditos para mim! São filmes que estou vendo pela primeira vez. A maioria é de 2011 claro! Mas sempre que vejo um interessante antigo, que não tenha visto, acaba aparecendo por aqui também! Então, sem demoras vamos para os filmes da parte 29:

Planeta dos macacos a origem (Planet of apes origins 2011)


Sinopse: Will Rodman (James Franco) é um jovem cientista que trabalha em São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. Mas uma de suas cobaias, um macaco super inteligente chamado Ceasar (Andy Serkis), inicia uma rebelião após ser traído pelos humanos.


O Zelador animal (Zookepper 2011)


Sinopse: Griffin Keyes, um bondoso zelador do Franklin Park que decide que a única saída para conseguir uma garota em sua vida é deixar o zoológico e encontrar um trabalho mais glamoroso. É quando os animais, em pânico, decidem quebrar seu código de silêncio e revelar seu maior segredo: eles podem falar! Para afastar Griffin da decisão de partir, eles decidem ensiná-lo todas as regras do namoro - no estilo animal.


Jogos de assassinos ( Assassination Games 2011)


Sinopse: Assassinos rivais, cada um dos 2 mestres em suas respectivas armas, formam uma inesperada aliança na sua missão de acabar com um cartel de drogas apoiado por agentes corruptos do DEA.


Premonição 5 (Final Destination 5)


Sinopse: A Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem salvar um frupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e , em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.


Com amor... da idade da razão (L´âge de raison 2011)


Sinopse: Quando faz 40 anos, Margarida, uma mulher de negócios, recebe uma carta que ela mesma escreveu quando criança. O intuito é refrescar a memória da quarentona sobre as promessas que ela fazia para si, para no futuro, relembrar dos planos que fazia.


E esses foram os filmes da parte 29 que assisti! Caso tenham assistido algum deles, comente! Assim podemos interagir mais um pouco falando a respeito deles.

Abraços e beijos. Fui!

Um comentário:

  1. ***Planeta dos macacos a origem - Eu gostei! Achei esse filme bem legal e James Franco vem crescendo nesses últimos anos nos seus papéis. Andy Serkis, que a maioria deve conhecer como o Gollum do fime Senhor dos Anéis, interpretou de forma maravilhosa o macaco Ceaser! Vale a pena conferir e não vão se arrepender!

    *** O zelador animal - Eu estava procurando uma comédia e achei esse filme perdido nos lançamentos. Decidi assistir e gostei! É meio manjada a história, mas vale a pena conferir se procura algo do gênero.

    *** Jogos de assassinos - Assisti por causa do Van Damme. Até que ele ainda tem jeito para distribuir chutes e socos em quem aparece!

    *** Premonição 5 - Se tornou cansativa essa séria, assim como Jogos Mortais (que parei no 3 de tão sem saco que ficou). Vc já sabe antes do filme começar que... um grupo se salva. Um deles engana a morte pulando a ordem das mortes. Um sempre morre na frente de todos para chocar mais ainda. E que todos morrem no final para continuar com novos protagonistas! aafff ¬¬

    *** Com amor... a idade da razão - Até que é legalzinho pelo o que a história tenta passar para você. Mas é meio parado o filme. Bem parado. Só gostei da Sophie Marceau!

    ResponderExcluir