sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Juntos



Não faça surpresas! Nem mentiras!
Antes de mais nada diga o que não quer mais.
Mas esteja comigo no fim de tudo. No fim do dia!
Sentindo em meus braços nesse tempo frio, a chuva caindo,
até o dia brilhar! 

Caminhando sozinhos nesse mundo de estranhas palavras.
Saciando nossa língua com o amor! Sinta isso comigo!
Ouvindo em seu ouvido enquanto andamos, minhas palavras de amor.
Ecoando dentro de ti. Formigando em milhares de motivos para continuar aqui.
Amor! Aquecendo você na chuva que cai nesses dias frios.

Sem medo de estar comigo, me abrace! Bem forte!
E podemos juntos parar de sentir esse frio que nos cerca!
E então voltaremos para um momento da vida, que podíamos falar de amor.
Sem esperar você ir! Ou você voltar! Chamo por você!
E vejo o sol que tenta aparecer lá em cima.

Tentando aquecer você em meus braços.

Vamos nesse tempo, estando nesse momento juntos.
Transformando tudo nesse mundo de pedra que se tornou sem esse amor.
Deixe o tempo cair! Estamos aqui juntos, abraçados. 
E nada poderá derrubar esse amor que se formou! Ainda vive!
E nós ouviremos o bater desse amor protegendo desse frio.

É, eu poderia desejar isso! Querer isso!
O que mais poderia querer senão você em meus braços?

Venha ficar comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário