quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Left 4 box of Pandora

E ae ae galera!!!!! Beleza?

Hahaha acordei animado hoje! Uhuuuuuu Então vou mandar mais um momento da minha querida Caixa de Pandora (caixa da verdade) do orkut. Eu recebo um monte de coisas naquela caixa, coisas tão criativas que não consigo imaginar de onde vem tanta inspiração para isso! Dai não resisto e posto aqui! Aparece muitos tarados por lá falando besteira, mas não respondo nenhum muahahahaha. Algumas vezes não entendo como uma pessoa pode fazer uma leitura tão "precisa" de você por uma foto. Algumas chegam falando uma bíblia para mim. Falando que sou isso e aquilo. Fico espantado  como tamanho poder de descrever a pessoa por uma foto. Algumas falam falam e falam e quando pergunto se leu meu perfil. Dizem que não e se dá para mandar o link. PORRA! Você está na minha caixa da verdade e não sabe ver o link? D: Só clicar na fotinho anjo, e depois no meu nome! Rapaz... tem coisas que acontecem por lá que me deixam doido! Não respondo putaria, brincadeira, corrente, mensagem religiosa, mensagem de auto-ajuda, oi, tudo bem?, Olá, pontinhos, estou atualizando e outras porcarias a mais. Não perco tempo com isso. Aparece uns fantasmas mandando um oi. Que também não respondo! Não conheço! Se conhecesse falaria no scrap! Mas tirando isso, ainda tem futuro aquela caixa e dou muitas risadas com o que me mandam por lá! Antes que me xinguem, eu pego até recados dos amigos para zuar aqui. Então nem vem reclamar! Quem mandou me deixar algo "tão criativo" assim. Sem mais demoras... vamos lá se divertir \o/

*** vc é meu clarke kent,é assim q escreve,nem sei,sua beleza me deixou boba........ (DC fede! D: )


*** Vc é do tipo que Faz Cego Enxergar,Mudo Falar,Surdo Ouvir e EU me Apaixonar kkk (Sou idolatrado do céu ao inferno. Do inferno ao céu muahahahahaha) Nota - Só viciados saberão de quem é a frase e me darão razão! kkkkkk


*** nossa, nossa, assim vc me mataaaa ai se eu te pego, aiai, se eu te pego... (Para. Para. Para. Vc me pega depois que eu te matar? Oo   Meeeeeeedo!)


*** Droga! O Bin Laden morreu. E agora quem vai jogar esse avião lá em ksa? (Que pena né? \o o/ \o/ _o_  /o\ \o o/ )


*** Nao sou o kiko,mas vooc me deixa louca com tanta blza...Noosaa Senhoraa...Oh Papai...;* (Gentelha! Gentalha! Puf!)


*** huuuuuuuu deus da beleza na terra ( Ouch!!! *____*)


*** amor voç dexou cair uma coisa , o meu queixo HSADUIHASIUASH ' ♥ apaixoneeei Moço lindo !!!! (O nome disso que derrubou seu queixo é Shoryuken )


*** ♥ pra que olhar pro céu se o anjo mais lindo está aqui na terra e lendo essa mensagem... ♥ (Não me comprometa!!! Você sabe o que aconteceu com o anjo que ficou convencido por lá né?)


*** Wooow.. Me chame de coca-cola que eu te mostro o lado bom da vida ... kkkk.. vai q cola né (Sei não hein... mas a coca, cola!) Putz, mereço morrer depois disso que escrevi!


*** O que você vai fazer nessa mesma data ano que vem? Não sabe? Podíamos comemorar um ano de namoro!! (Rá! Você tá muito engraçadinha sabia?)


*** Manheê bate neliii. A foto dele taá me seduzindoo. Põe ele de castigo no meu quarto (Nem fiz nada para merecer tamanho castigo! D:)


*** vc e mesmo um ser humano???? (Eu fiquei rindo a tarde inteira dessa aqui! Foi a melhor sem dúvida nenhuma!)


*** Vamos trocar chocolate? vc me dá sensação e eu te dou sem parar..... aii no final eu peço bis... (Chocolate engorda! Oo)


*** SOUBE Q VC TA VENDENDO UM SOFA E UMA CAMA....SE EU DER LANCE NO SOFA....VC FACILITA NA CAMA?? (Ah, não.... você!) kkkkkk


*** Algumas mulheres sonham em sair com a Brad Pit! Sou mais ambiciosa: sonho em sair com Você...  ( .... nem sei o que falar nessa aqui! kkkkkkkk )


*** Aoooowww Poteeennnciiiaaaa  (Va-cham! Va-cham! Vrum! Vrum!  Esqueci como escreve isso droga...


*** nossa vc nao é um homem é um deus grego (Queria tanto ser nórdico!!!! :/ Oookay  )  


*** Nossa, só de pensar que 70% desse corpo é água, me dá uma sede! (É água salgada!)


*** Me adooóta? faço mioojo , lavô a louça ,varro a casa e ainda durmo de conchinha com vc... (Só miojo? D: ... )


*** vc eh uma miragem,estou louca por vc........................... (Sim, eu sou uma miragem! Você está se sentindo cansada! Dorme dorme dorme dorme dorme!)


*** oow droga babei no tecladoo kkk minha nossa senhoraa das padariass de onde saiu esse sonhoo?? (Não fale em sonho! Ronaldo pode ouvir! D: )




E cansei de colocar frases! *___*


Não me xinguem! D:  Só existe esse post graças as pessoas que me mandam recadinho na caixa! Existe ainda recados que valem muito a pena de ler e que são bem legais! Ainda existe pessoas criativas por lá e que gosto de ler o que mandam! Por isso continuo por lá, antes que aparece um resmungando por aqui! Enfim, gosto de lá com essa relação de amor e ódio. Ainda dá para aturar ela por um booooom tempo! :D

Abraços e beijos para todos! Fui \o

3 comentários:

  1. Eu não pude me conter, lendo: "deus grego" e a sua resposta "Queria tanto ser nórdico", precisei comentar!
    HAHAHAHAHA
    Santa Nerdice!!!!!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de mitologia nórdica sua fanfarrona! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHA. Só pra não perder o costume!

    ResponderExcluir