quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mês de agosto

Ok, ok... vamos tentar postar novamente algo sem ficar querendo xingar muito aqui!

Tudo bem com vocês? Então, estou aqui hoje para falar de uma fase gostosa que estou passando! Se passou muito tempo de fato desde que me sentia assim. E agora novamente estou feliz! Os motivos não direi por que desta vez prometi acertar e não ficar falando pelos cantos as coisas. Mas posso dizer que estou realmente feliz! E estou me sentindo cheio de energia para buscar isso que quero e dizer a verdade sem medo. O mês de agosto também foi marcado por mudanças no blog. Ééééééééé!!!!! A começar pela volta das histórias do cavaleiro. Eu realmente gosto em particular de quando posto as histórias dele. Por que elas estão diretamente ligadas com o que estou passando e sentindo.A interação direta do personagem em busca do que acredita. É sempre legal dar uma lida com atenção em cada post dele para saber de mim! Outra novidade foi que voltei a postar sobre histórias que escrevi muito tempo atrás (Hybrid Reverie e Holidom). Uma coisa que vou tentar fazer de agora em diante é falar mais a respeito de cada uma e deixar assim, vocês leitores, mais mergulhados nesses dois mundos que vou estar contando! Os filmes, jogos e quadrinhos tiveram também o ritmo bem administrado no mês, deixando quem acompanha sempre com uma novidade pela semana. Os poemas e versos continuam a todo vapor no blog comigo tentando sempre postar pelo menos uma coisa a cada noite! Criatividade e motivos agora tenho de sobra para escrever com mais animação. Outra coisa que também gostei muito de ter feito, foi ter colocado marcadores nos textos do blog (ainda não coloquei em todos). Isso está facilitando muito na navegação do blog, separando as postagens de forma que podem acompanhar sem perder alguma coisa. Alguns posts tem também sub-marcadores para deixar mais aprofundada as pesquisas. Uma coisa que achei ruim foi que não postei muito sobre anime, series e textos meus. Acho interessante falar a respeito de outras coisas, para dar mais diversidade no blog. Tentarei corrigir isso no mês de setembro. As visitas do blog também caíram muito! Eu acredito que a mudança de nome e endereço, tenha feito muitas pessoas não acharem mais o blog e com isso, parado de visitar. Errei em não ter feito um post antes para avisar sobre as mudanças. Pisei feio na bola nessa! Outra coisa que acredito que tenha feito muitos irem embora, foi justamente as mudanças feitas com novos assuntos colocados no blog. Acho que perdeu um pouco a identidade inicial do blog isso. Mas com a continuidade dos poemas e versos, mantenho sempre acesa as palavras que foram o motivo de ter criado esse blog. Tentarei também corrigir isso colocando mais textos meus!

No balanço geral, esse mês foi de altos e baixos! Mas principalmente de mudanças! De uma procura de colocar os leitores mais perto de mim. Com mais interação e acessibilidade pelo site. Foi um ótimo mês! Principalmente esses últimos dias dele!

Espero continuar mantendo o ritmo de sempre e agradeço desde já aqueles que colaboram com suas visitas para manter esse blog sempre ativo! Afinal, quem mantêm ele aqui são vocês!

Abraços e beijos para todos, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário