sábado, 27 de agosto de 2011

Meu lugar



Sabe quando desejamos estar em algum lugar,
principalmente calmo, alegre. Que nos transmita paz?
Um lugar onde mesmo nas idas e vindas da vida,
quando voltamos, estamos seguros que esse é nosso lugar?

É... procuramos um lugar assim!

Um lugar onde o medo está sempre lá!
Mas acompanhado sempre da sua vontade de querer superar!
Um lugar onde somos desafiados dia e noite sem parar!
Lugar onde vemos a felicidade voando de um lado para o outro,
e sempre tentamos voar para alcançar?

Busca um lugar assim, não é?

Onde  sabemos que a cada erro, a cada esforço,
somos realmente visto da maneira como somos!
Um lugar para tentar! Para acreditar! Para amar!
Um lugar que mesmo quando estamos sós, 
estamos ao lado de quem queremos estar!
Pensando sempre em nunca mais deixar!

Eu tenho um lugar assim! 

Um lugar que me conforta!
Me da alegria! Esperança! Que mesmo nas dificuldades
estou lá, buscando sempre melhorar! Conquistar!
Um lugar que confio minha segurança! Meus sentimentos!
Lugar lindo, que sempre me encanta só de olhar!
Lugar que se importa se estou ou não! Se vou ou não!
Que mostra o que realmente deseja, mesmo se machucar!

Eu sempre desejo estar aqui! Na alegria e na tristeza!
Por que aqui, é que sempre vou tentar ficar!
Sabe que lugar é esse?

Esse lugar é ao lado de quem amo!
No coração de quem amo!

Por que só aqui, nesse lugar, é onde meus sonhos vão se realizar!
E nessa vida amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário