quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Minha escolha?



Assim, a vida, percorre em mim!
Tão doce e bela como uma infantil visão do mar!
Mas nem sempre o campo é belo!
E você aparece! Rastejando pelos cantos!
Atrás de mim! 

Não! Não me tire daqui!
Tento escapar da sua visão carcereira! 
Não consigo! Por que, meu Deus!

Ah, deixe-me viver! Não me prenda no seu mundo!
Deixe-me sair das suas asas fétidas, mensageiro da ganância!
Não corra atrás de mim! Não me cerque pelas sombras!
Me encare nos olhos e veja o quanto não quero estar aqui!
Eu sei que vou achar fôlego para gritar por liberdade!

NÃO QUERO VOCÊ NA MINHA VIDA!

Eu sei que seu mundo não existe mais para mim!
Chega dessa meia-vida! Chega dessa vida! Chega dessa morte!
Chega desse mundo que você quer me prender!

ME DEIXE SAIR DAQUI!

Olho para sua face, e não vejo nada!
Vejo a ânsia corruptiva dos desejos dourados!
A tirania das suas escolhas! Se erguendo em uma marcha de sangue!
Brilhante nessa escuridão! Como uma tocha queimando tudo!
Queimando sonhos! Esperança!

Queimando o amor que existe dentro de mim!
Eu te encaro! Tentando achar algo dentro de você!
Mas não vejo nada além do vazio de uma vida de interesses!

Não quero estar aqui!
Não quero estar vivendo uma vida perto de você!

Me deixe ir!



Não deixe os outros controlarem a sua vida! Lute sempre pelo que faz você feliz. Esteja com quem queira o seu bem! E não com aquele que está apenas por precisar de você. Seja livre! Para fazer o que você quiser! Não faça pelos outros! Não fique pelos outros! Não sorria pelos outros! Faça o que faz você ser o que é! E não para estar com alguém! Lute sempre! Só você pode fazer o que deseja nessa vida! Apenas sua vontade!  Seja apenas você! 

2 comentários:

  1. De todos que eu li até agora, foi o que eu mais gostei. ^^
    Já li um pouco os mais antigos e... Não vou ficar elogiando mais! *Cara de cansada*
    Hahahahahaha
    Eu juro que tentei escrever sem uma risada! Hahahhaahahah

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tô achando que vc parou nele quando tava lendo! hahahahaha (troollllllll)

    Fico feliz que tenha gostado! E leia de verdade os outros! hahahaha :P

    ResponderExcluir