segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Não pare para pensar




E nos seus olhos famintos, você me força a entrar no seu mundo.
Na escuridão, me cerca! E ainda lembro de tudo!
Tudo que a luz e as trevas de sua vinda fizeram!
Deixe o sangue correr! Aproveite e tome conta disso!
Procure e destrua!

Deixe sua mão afundar as almas!
Parasitando tudo que está ao seu alcance.
Devorando a vontade. Sem emoção! Sem desejo!

Não importa para onde eu vá, você estará lá!
Não estou surpreso! Não! Não!
Eu sei que das sombras você chega até a mim!
Ando com uma vela, iluminando essa ruptura que você causa.
Em vão! Minha alma está segura de você!

E os dias não são mais os mesmos depois de você!
Não! Não!

Oh, não venha com seus sussurros! Corram o máximo que puder!
Ela está aqui entre nós. Alimentando os desejos da carne.
Ouvindo seus corações. O som, ela pode ouvir!
Não olhem para trás! Seus dedos estão quase nos pegando.

Esse é o tempo de noite! É o tempo de aprender que é quem nessa vida!
Você vai aprender! Vai!

Se escondam! Ou corram! Não importa quem você chama!
Ela está atravessando tudo para pegar vocês!
Algumas vezes tenha um pouco de fé! De esperança!
O bastante para ver ela esquecer de você!

E nunca volte! Por que ela sabe onde você vai estar!
Vai!

3 comentários:

  1. Interessante como seus poemas tem uma enorme densidade emocional.
    As vezes fico me perguntando o porquê.
    Mas, indo pra parte elogio, adorei... No dia que eu precisar de algo meio, hmnn, tenso, roubarei do seu blog.
    Hahahaha
    (Não podia faltar a risada)

    ResponderExcluir
  2. Fabuloso meu caro amigo Cassius :)

    ...e a espreita ela se escondi, duas vertentes que vai da imensidão do amor a devastação da dor...

    Será que estamos falando da mesma coisa ????

    ResponderExcluir
  3. Júlia - Eu expresso a maioria das coisas que escrevo, com um pingo da minha vivência! Então tento colocar tudo que sinto neles. E eu deixe vc pegar, sem se tornar corinthiana ou flamenguista! kkkkkkk

    Ed - Acredito que vc pegou o espírito da coisa! Como posso resumir isso... é ela quem trás a a noite! rs

    ResponderExcluir