domingo, 28 de agosto de 2011

Nesse luar




Com você, somos únicos!
E não terá  obstáculos que nos faça parar!
Veja, podemos ainda sonhar! Acreditar!
Correr ainda por esse mundo ouvindo uma canção
sem ninguém questionar! Vamos!?

Só temos que nos unir, sem deixar de confiar!
Para quem sabe um dia estarmos abraçados,
vendo as estrelas e a linda luz do luar!

De mãos dadas. Eternos apaixonados!
Sem exigir nada que não podemos realmente proporcionar.
Sabendo nosso limite, nossa vida juntos!
Nosso poder para aceitar as diferenças. Nossos erros!
E juntos alcançar um ideal. Um sentido para estar aqui
e com o amor nos tornar um só!

Me abrace amor! 

Me abrace com todo o carinho que tem por mim!
E prometa olhando em meus olhos, e não ir sem ao menos tentar!
Venha, vamos dançar! Ouça a música que o amor fez em nossos corações!
Deixe, e em cada movimento juntos a música levar!
Vamos, me abrace! Me conduza! Me seduza!

Vamos viver antes da noite acabar!

Me abrace! Me beije! Me aceite!
E diga, que está aqui! Por que você deseja me amar!

Deixe o luar nos dar esperança e fazer esse amor ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário