segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nova era!

E ae galera, beleza?

Então, estou mudando o nome do meu blog! Por que? Sabe quando você quer tirar de você restos que ficaram de algo que machucou. Estou fazendo isso! Tirando o que faltava para ficar completamente livre. Vou procurar falar sobre as coisas que gosto por aqui! Vou procurar falar de música que gosto. Animes. Mangás. Quadrinhos. Jogos. Esportes. E um monte de coisas mais! Só o que gosto mesmo! Continuarei escrevendo meus versos, apesar de sempre parecer depressivos. Continuarei falando a respeitos de situações que acontece e a galera sempre acaba vivendo. Falarei sobre o que dá vontade e pronto!

Agradeço de verdade quem está sempre presente no blog visitando ele. Os que comentam. Todos que participam diretamente e indiretamente para que continue escrevendo aqui! Enfim, quem mantêm ele vivo aqui é vocês que visitam. Sem vocês eu nem estaria aqui ainda (Parece puxação de saco, mas não é).

Então...  que uma era dourada de muita coisa legal se possível comece. E que todos fiquem felizes com isso! (espero).



Abraços e beijos para todos! Aeeeeeeeeeee

Um comentário: