terça-feira, 16 de agosto de 2011

Onde está você?




E aqui, estou...

Para dizer o quanto amo!
De forma forte. É verdade!
Um sentimento puro, vivo e intenso!
Que percorre tudo com sua sinceridade!

Mas mesmo assim...

Não vejo um amor! Agora não!
Que traga a paz que tanto busco para mim!
Por que você é a pessoa mais linda que já vi!
E não vejo outra depois de você! Não!

Agora sei...

Que existe momentos na vida para valorizar.
Para ter coragem para dizer as palavras que nunca ousei falar.
E dizer que tudo na vida passa. Sempre! Aproveite!
Para um dia falar que amou de verdade!

Onde está você...

Eu não sei! Não, não sei!
Mas mesmo assim me perco na noite olhando para o céu.
Procurando um guia para me levar novamente até você!
Você que proporcionou a única coisa bonita que vivi.

Onde está você meu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário