quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Palavras de amor



Palavras não bastam!
Mas não peça para mim querida esquecer as ditas aqui!
Estou aqui cercando o mundo com esse amor.
Abraçando esse sentimento com meus braços...
... até você chegar para ficar!

Não esqueça os sussurros que ecoam dessa minha boca.
Entrando o mais fundo do seu âmago. Não!
Elas são verdadeiras na mais descrente de suas ações.
Percorrendo a distância. O tempo.
Para chegar até você!

Estou aqui dizendo o mais alto possível para todos ouvirem!
Os desejos que tenho em mãos na realidade de um sonho.
Revelando minha face através do meu sentimento.
No oceano de letras que imundo o dia a dia deste lugar.
Palavras de amor!

Vibrando a vida! Vibrando meus desejos pelo vento.
Para ver sua simples face vazia quando chegar em você!
Esteja andando até mim. Aqui! Estou aqui dizendo meu amor.
Meus medos de um pesadelo sem você!
Numa história que sempre estará em meus lábios...
... em meu coração!

Sentindo através dessa nossa criação.
O sentindo que tem a palavra amar!

Continuo falando aqui para todos dizerem que ouviram
o que tinha que falar de amor para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário