segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Posso tentar



Inimagináveis momentos, em inimagináveis mundos, com você quero estar!
Vendo as possibilidades de um amor acontecer e continuar.
Em diversos momentos, em diversos tempos, uma vida feliz! 
Sempre... sempre com você vou arriscar!

Uma vida que errei, perdi e agora corro novamente acertar!
Um momento mágico! Um momento que a vida nos faz enxergar,
ver que vale a pena, e querer estar!

Vejo novamente você! Aqui comigo! 
E por mais que pareça estranhos íntimos. Vejo que tenho um lugar com você!
Um lugar que preciso fazer merecer! Mostrar que realmente estou aqui por você!
Para você me olhar novamente, e dizer que posso ficar!

Vejo o tempo que fiquei longe, e me vejo tão perto!
E nem tentativas e mais tentativas de estar em outro lugar,
fizeram esquecer, que com você, em casa me sinto bem e quero estar!

Sinto seu abraço! Seu calor e estou sem reação!
Quero te segurar e não soltar! Mas espero você dizer que posso ficar!
Eu te amo, meu amor! E estou aqui para acertar!
Basta você deixar!

Mostre-me sua felicidade e me deixe tentar!
Posso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário