sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Preciso



Podemos fazer ser verdade, sem desistir!
Não me deixe tão distante! Mantenha perto! Bem perto!
Para não escapar dos seus olhos, nem das suas mãos!
Para que nenhum obstáculo esteja entre nós!

Me dê sua mão, para assim nunca mais soltar!

Sem brigas! Sem nos machucar!
Deixe apenas a conversa, o rumo tomar!
Sem meias palavras! Meias verdades!
Aqui estou para tentar te conquistar!
Sendo eu! Apenas eu!

Essa é a hora certa de acreditar no amor!

E nesse tempo que se passou.

Cresci! Fez amadurecer o sentimento.
E ver que mesmo com minhas idas. Eu voltei! Para você!
Apenas para você!

Vamos, me dê sua mão! Juntos... agora... sempre...

Prometo não soltá-la! Muitos menos sufocá-la!
Deixemos viver e mostrar um para o outro que podemos amar!
Na mais completa diferença! Na mais completa presença!
O amor irá mostrar, que estamos juntos! E nada nos fará soltar!

Eu preciso de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário