terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sendo apenas eu



Quando chega um momento do presente, onde o passado cruza o caminho. 
Eu vejo você!
E por mais que a razão tenha feito eu fugir por um tempo do que sou!
Eu procuro sempre as lembranças de um momento que vivi!
Me sentia especial da forma mais plena possível! E amei!
Os dias passam, mudamos para nos proteger. Eu fiz isso!
Mas nunca esqueci um momento sequer de quando sentia você perto!
De sentir meu coração acelerando a cada manifestação sua!
De cada medo repentino que tive com as idas e vindas.
Pude ver como realmente era eu em um momento feliz!
Fugi! Procurei ser forte para não me machucar. 
E acabei machucando quem prometi nunca machucar!
Mas a cada dia por trás dessa máscara, eu chorei!
E me escondi em falsos sorrisos de felicidade e esquecimento.
A cada agressão dita! A cada juras de não te amar,
meu coração sabia a verdade! Sim!
E a verdade é que nunca esqueci de te amar!
Sempre pensei em ti, onde pudesse estar!
E a cada rosto. A cada tentativa de esquecer isso.
Sempre... sempre provava que só uma pessoa terá esse lugar!
Que muitos dizem querer estar...

E esse lugar, para mim, é ao seu lado!
Que um dia, eu falei amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário