sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Temporada

Finalmente vai começar o campeonato italiano nesse fim de semana! E estou com uma boa expectativa em relação ao meu time, Milan na temporada! O Milan já conquistou 2 troféus e nem começou pra valer mesmo a temporada. Conquistou a Super Copa Itália em cima da Inter de Milão por 2-1 e o Troféu Luigi Berlusconi contra a Juventus por 2-1 também! Isso é ótimo! Começar a dessa forma só faz animar mais ainda a expectativa dos torcedores para o ano todo! Ontem teve o sorteio das chaves da Copa dos Campeões (Champions League), e o Milan caiu no grupo H. No grupo tem o poderoso Barcelona, que pelo que vem apresentando é um dos favoritos para mim, junto com o Milan claro! BATE Borisov e Viktoria Plzen. Não conheço nada sobre o Bate Borisov e o Viktoria Plzen. Geralmente times do leste europeu sempre dão um trabalho. Não é um grupo difícil de se passar digasse de passagem, mas não podemos vacilar! Nesse final de semana começa a Serie A. Estou ansioso de verdade na expectativa de uma boa temporada do Milan! O Milan encara na primeira rodada o Cagliari fora de casa! Jogo chatinho, tem que começar bem para não precisar de pontos futuramente. Os times se reforçaram, isso pode trazer um equilíbrio na competição. E o Milan demonstrou no combate entre as dois principais rivais ao meu ver que pode fazer bonito e sair campeão novamente! Fiquei chateado com a saída do Pirlo para a Juventus! Mas isso já era praticamente certo desde a metade da temporada passada já. A manutenção e permanência do Seedorf eu vi com bons olhos! Para mim ele foi o responsável direto em levar o Milan ao título passado. Excelente jogador e que joga para o time que é o principal! Ibrahimovic, Pato e Robinho tem tudo para dar certo no ataque pela competência dos três (Só não jogando o que vem jogando na seleção que beleza). Ainda acho que o Milan tem que achar um substituto para a lateral direita e o meio-campo como armador! Bonera e Zambrotta para mim já deram o que falar. São ótimos marcadores, mas não são jogadores de apoio! Estou na expectativa do Kaká voltar. Mas não estou vendo ele com bons olhos no esquema que o técnico Allegri. Veria o Ganso ou o Hernanes resolvendo o meio-campo do Milan. Mas os dois estão indisponíveis no mercado! Mas de boa... mesmo sendo da rival, um Sneijder no time, pqp! Gosto muito do futebol dele! Estou vendo como uma temporada positiva já pela manutenção que está tendo na equipe. Buscando jovens e mantendo os   mais experientes para continuar com uma equipe forte. Forza Milan!

E para aqueles que não viram os gols, aqui está novamente os videos da vitória na Super Copa e no Troféu Luigi Berlusconi!

Milan 2 -1 Inter (Super Copa Itália)


Milan 2 - 1 Juventus (Troféu Luigi Berlusconi)


Golaço do Boateng e do Seedorf!!!! Gols em um que considero um dos melhores goleiros atuais ainda, Gianluigi Buffon!!
O melhor goleiro que existiu para mim é esse aqui, o dinamarquês Peter Schmeichel!!!!! Incrível ele!!!!!


Vamos torcer que a temporada promete! Avanti Diavolos! Forza Milan!

Um comentário:

  1. Puta merda! D:

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/italiano/ultimas-noticias/2011/08/26/sob-ameaca-de-greve-campeonato-italiano-tera-caca-ao-milan.htm

    ResponderExcluir