sábado, 6 de agosto de 2011

Tim Cappello - I Still Believe

Cenas do video tirada do filme The Lost Boys (1987). Letra e tradução do http://letras.terra.com.br




I Still Believe

I Still Believe

I been in a caveEu estive em uma caverna
For forty daysPara 40 dias
Only a sparkApenas uma centelha
To light my wayPara iluminar meu caminho
I wanna give outEu quero dar
I wanna give inEu quero dar em
This is our crimeEste é o nosso crime
This is our sinEste é o nosso pecado
But I still believeMas eu ainda acredito
I still believeEu ainda acredito
Through the painAtravés da dor
And through the griefE através do sofrimento
Through the liesAtravés das mentiras
Through the stormsAtravés das tempestades
Through the criesAtravés do choro
And through the warsE através das guerras
Oh, I still believeOh, eu ainda acredito
Flat on my backDe costas
Out at seaEm alto mar
Hopin' these wavesEsses Hopin 'ondas
Don't cover meNão cubra me
I'm turned and tossedEstou virou e jogou
Upon the wavesSobre as ondas
When the darkness comesQuando a escuridão vem
I feel the graveEu sinto o túmulo
But I still believeMas eu ainda acredito
I still believeEu ainda acredito
Through the coldCom o frio
And through the heatE através do calor
Through the rainAtravés da chuva
And through the tearsE através das lágrimas
Through the crowdsEm meio à multidão
And through the cheersE através dos aplausos
Oh, I still believeOh, eu ainda acredito
I'll march this roadEu vou marchar esta estrada
I'll climb this hillEu vou subir esse morro
Upon my kneesSobre os meus joelhos
If I have toSe eu tiver que
I'll take my placeEu vou tomar o meu lugar
Upon this stageApós esta fase
I'll wait till the end of timeVou esperar até o fim dos tempos
For you like everybody elsePara você, como todo mundo
I'm out on my ownEu estou fora do meu próprio
Walkin' the streetsWalkin 'nas ruas
Look at the facesOlhe para o rosto
That I meetQue eu me encontro
I feel like IEu sinto que
Like I wanna go homeComo eu quero ir para casa
What do I feel?O que eu sinto?
What do I know?O que eu sei?
But I still believeMas eu ainda acredito
Yes, I still believeSim, eu ainda acredito
Through the shameAtravés da vergonha
And through the griefE através do sofrimento
Through the heartacheAtravés do heartache
Through the tearsAtravés das lágrimas
Through the waitingAtravés da espera
Through the yearsAo longo dos anos
For people like usPara pessoas como nós
In places like thisEm lugares como este
We need all the hopePrecisamos de toda a esperança
That we can getQue possamos obter
Oh, I still believeOh, eu ainda acredito

Um comentário:

  1. EU adoro os garotos perdidos, e a trilha sonora do filme e fantastica..

    ResponderExcluir