quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Top 10 Therion

E ae, beleza?

Muito bem, esse post acredito que seja muito específico a um certo grupo de visitantes que aparece por aqui! Falo sobre tudo que gosto por aqui. Mas quase nem falo muito das músicas que gosto. Então, vou começar a postar com o tempo, minhas bandas preferidas! E essa é uma delas! Com vocês, meu top 10 as músicas que mais gosto do Therion! Não vou ficar contando histórias sobre a banda e coisas do gênero. Quem quiser saber sobre a história da banda, só clicar aqui!

Estou aqui para colocar as músicas que gosto da banda. Tentando pegar de todos os álbuns 10 que mais gosto. Difícil de verdade! Eu colocaria umas 30 músicas deles que gosto fácil! Mais que isso se duvidar. Mas vamos lá tentar colocar meu top 10 das músicas que mais gosto do Therion. Não vou por numeração rankiando elas por que eu gosto delas por igual! Vamos lá então \o


 THE CROWNING OF ATLANTIS

BLACK SUN

CLAVICULA NOX

DEGGIAL

AN ARROW OF THE SUN

BIRTH OF VENUS ILLEGITIMA

SECRET OF THE RUNES

SCHWARZALBENHEIM

DARK VENUS PERSEPHONE

UNGUENTUM SABBATI

E esse foi meu top 10 das músicas do Therion que gosto! Falo de verdade que foi difícil demais colocar 10 apenas. Tentei dar uma diversificada nos álbuns. Poderia ter colocado umas 30 músicas deles aqui! Foda!

E vocês, qual é seu top 10 da sua banda preferida?

Abraços e beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário