sábado, 6 de agosto de 2011

Voltas



O mundo gira! Deixando o ciclo completar!
E estou aqui! Continuo estando aqui! Por que não estaria?
Andando nesse mesmo caminho que já andei. 
Continuando ainda a dar as mesmas voltas!

Sempre a mesma tecla! Os mesmos erros! É?
O mesmo sentimento! Sem que mereça!
Continuo!

E vejo o orgulho em baixas e altas. Deixando esse lugar interessante.
Mesmo lugar! Diferentes meios! Diferente caminhos! 
Repetindo em passos diferentes a mesma vida! O mesmo ato!
O mesmo amor ao expressar!

Acredito novamente nesse sentimento? Na mesma pessoa?
Ouvindo as mesmas palavras vazias que entram e sai no meu coração?

Deixo o mundo girar. E vejo ele como deve ser!
Uma queda livre esperando a próxima pancada na cabeça para aprender.
Devo ainda tentar? Aguentar a queda? Dói sabia?

Aceitar a gravidade da realidade pesar! Ou deixar a imaginação me levantar?

Bem longe! Longe de tudo isso! Longe de todas as coisas ruins que acontece!
Todas as coisas ruins que você proporciona! Todas as mentiras!
Eu não quero continuar aqui! Todo esse domínio aos seus pés!
Já conheço esse caminho! O mundo gira!

E quero continuar! Bem longe dele!
Dando minhas voltas! Ainda acreditando em tudo!
Acreditando em mim!

Acreditando em continuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário