quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Voltei por amar




Será que existe amor nos tempos atuais?

Quando digo para você que a amo, amo mais ainda esse amar!
Não sei o que acontece quando estou com você.
Nem as razões de fazer de você, a pessoa que desejo conquistar!
Mas é você aquela que digo amar!

As palavras, por mais significativas que sejam, se perdem...
E meu coração pede licença para se pronunciar!
Ah, meu amor, o que preciso mostrar para ti, que faça enxergar?
Que minha alegria, e minha tristeza se equilibram até você chegar!
Diga-me o que sente? Diga-me quando tempo vamos perder ou esperar?

E vejo você novamente, me conquistando mais e mais!
E só soube quando te perdi o quanto você vale!
 E esse tempo longe, eu vi! Que é você que amo!
Diga-me que posso tentar? Te amar?

Diga-me que posso mostrar se mereço ou não ficar!

Fazendo nosso próprio tempo! Nosso próprio momento!
Estou aqui, sentindo você em mim! Dentro de mim!
Batendo forte! Mais forte! Nisso que novamente digo ser te amar!

Não olho para trás! Nem deixo os erros passados chegar!
Estou aqui para acertar! Para dizer com toda a força o que sinto você!
O sentimento que sempre disse que é te amar! Acredite!
E buscando merecer, voltei novamente para falar com você.

Para dizer que não esqueci de acreditar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário