sexta-feira, 2 de setembro de 2011

10 motivos para não deixar de esperar você!


01° Personalidade forte - Conhecemos brigando! Defendendo o que cada um acha! E realmente no momento eu tinha ficado puto da vida por isso! Sério! Mas com o tempo vi que realmente você era assim! E que você defende o que acredita com unhas e dentes. Expressa o que precisa em uma explosão que mistura razão e emoção. É teimosa também! :P

02° Carinho - Pode vir qualquer pessoa querendo me paparicar. Me chamar disso ou aquilo. Mas você foi a única que realmente disse que se pudesse, faria uma pessoa igual a mim! Isso pode parecer pouco, mas você com isso, disse que sendo o que sou, imperfeito como todos somos, você gostaria de ter perto. Que você realmente gosta do que sou!  Além de muitos outros adjetivos que já disse nessa história toda que me fazem ter a certeza que você é a pessoa que mais demonstrou carinho fora da família!

03° Inteligência - Ok, isso eu admito que conheço muitas pessoas inteligentes! Mas quando converso com você, parece que tudo fica mais prático! Lendo o que você escreve, muitas vezes acrescentou muito na minha vida. Pode ser com indicações de filmes, comentários sobre algo que aconteceu. Seus pensamentos. Tudo é absorvido por ser realmente algo válido intelectualmente para mim. Gosto de falar com você! Mesmo que a conversa pareça ser boba, sempre no fundo tem um ensinamento indireto.

04° Beleza - Você fica sempre martelando falando que meu gosto é x e y. E sempre fala que só pego feia! kkkkk Sempre! Mas na verdade tenho um gosto próprio e você é muito perto do que gosto! Você não tem carinha de anjo rsrsrsrs mas tem um rosto de mulher que transmite todo charme que precisa para me cativar mais e mais.

05° Educação - Por mais que tenhamos brigado várias e várias vezes. Foi por defender o que cada um achava e isso não tem o que dizer. Mas você sempre se comportou educadamente comigo e eu gosto muito disso! Gosto de pessoas educadas que sabem o limite de onde pode estar! Eu sempre te dei limite infinito e você sempre se comportou com seu limite imposto.

06° Sua preocupação - Isso acredito que poderia ter sido colocado como carinho, mas quando você disse que sempre me acompanhou de longe, senti que você se importa comigo de verdade! E isso me mostrou que mesmo com meus erros idiotas e grotescos, você ainda se importa comigo!

07° Intimidade - No passado, teve um tempo em que falávamos tudo um para o outro. Eu confiei em você, assim como você confiou em mim! E essa confiança é algo que não se ganha facilmente. Eu perdi na verdade ela! Mas por tudo que passamos, eu sei o quanto ela é importante tanto para mim, como para você. E busquei ter ela novamente... tenho esperança de ainda ter!

08° Família - Acredito que todos façam isso! Defender a família de qualquer maneira, não importa como! Mas nesse caso é outro. A família que digo aqui é a que poderia construir com você! Só consigo ver eu, com uma família, ao seu lado! E isso é gostoso pelo fato de como você tem essa importância na minha vida a ponto de querer uma família. Ter filhos! Viver feliz paparicando eles e essas coisas. E acredite, é só com você que me imagino nessa situação!

09° Amor - Eu pensei que viveria sozinho essa vida toda sem realmente ter sentido algo verdadeiro por alguém. Já tive namoradas, mas nenhuma realmente conseguiu me bater forte como você fez! Pode parecer puxação de saco ou tentativa de arrumar algo com você. Mas desde a primeira vez que falamos, senti isso! Senti o impacto que esse sentimento pode causar. Com o tempo expressei para você tudo que eu sentia. Você retribuiu e eu pisei na bola! Mas o sentimento nunca morreu, e nunca morrerá! Você é a parte que desejo ter nessa vida. Você é a pessoa que me completa, mesmo com as diferenças e tudo mais que você diz para dar errado. Você bate no meu coração. Navega nos meus pensamentos. Voa nos meus sonhos. E canta quando eu falo! Você é a pessoa que amo, e ninguém vai tirar isso, mesmo você querendo sempre dizer que amo outra!

10° Você - E por último... você! Você pelo todo! Pelo seu jeito, como você mesma diz, complicado de ser! Pelas suas demonstrações racionais e emotivas. Seu carinho, amizade, importância que é para mim! Da sua beleza rara que encanta qualquer um! Sua inteligência! Humor! Sua bipolaridade que sempre me deixa em saia justa pensando no que falar para não me complicar rs Sua sinceridade de ser direta! Sua interação comigo com papos de todos os tipos, tamanhos, número e grau!  Você, que tento dia e noite, noite e dia conquistar! Que espero um chamado na madrugada, mesmo morrendo de sono! Que me faz sorrir com apenas um oi! Que me faz sonhar, pensar e escrever sobre o que sinto por você! Você... é a melhor forma de expressar esses 10 motivos para não deixar de esperar você! Você... que é quem digo, com total certeza, que amo!

2 comentários:

  1. É estranho...vc conversando normalmente, as vezes nao consegue se expressar com tamanha clareza,nao estou falando do "que falou" mas..."de como falou"...resumindo, o se expressar por palavras, em contos, textos e etc, é um dom ...vc deveria sinceramente aproveitar e usar a seu favor...
    Bom...vc foi extremamente exato, sem rodeios...texto espetacular...muito muito muito bom...
    Maaas...quanto ao conteudo, ja conversamos sobre algumas coisas e vc sabe o que penso a respeito e o que realmente acho, e em outras vc pensa que sou de um jeito por nao conviver diretamente comigo, ja te disse isso tbm... Maaas(de novo rs) uma coisa nao gostei...quando vc diz: "E sempre fala que só pego feia! kkkkk Sempre! Mas na verdade tenho um gosto próprio e você é muito perto do que gosto!" ..........ai me preocupei,se eu sou seu gosto e vc so pega feias...hum...sei nao hein kkkkkkkkkk...brincadeira, gosto é muito particular e cada um tem o seu e deve ser respeitado...e... realmente nao sou seu gosto...enfim...tudo que vc escreveu é uma gentileza e condiz com sua educaçao,com seu jeito carinhoso, cavalheiro, com sua personalidade doce ... e muito me envaidece, nao pelo ego, mas pelo sentimento, pela energia boa que vc me passa com esses pensamentos e isso é o que mais vale...tenho o temperamento muito forte e as vezes(ta...na maioria das vezes) explodo rapido e falo coisas que poderia falar de outra maneira,embora iria falar de qualquer modo...mesmo que sejamos totalmente opostos... vc sabe que gosto de vc e como disse a ultima vez que nos falamos...te quero muito bem Chavoro... e obrigada pelo modo como vc me enxerga, mesmo que nao seja o real... me faz bem...

    ResponderExcluir
  2. Bem, acredito que talvez tenha algumas não sejam como penso, mas a maioria acredito que sim! Pelo menos é o que vejo demonstrando comigo! Eu não sei se me expresso bem, mas disse o que sentia. Tentei mostrar de verdade o por que de realmente acreditar no que falo. E acho que realmente estou conseguindo fazer isso, mesmo vc não vendo! Ou acreditando. Isso não mudará! Continuarei mostrando sempre agora... não irei voltar ao que era nesses 4 meses que ficamos distante. E só darei motivos para ver isso sempre! É o que posso fazer! Ainda vou esperar, mostrar o que sinto e quem sabe poder tentar novamente algo.

    Fico feliz que se sinta bem, falei de coração cada coisa escrita! E... não, vc não é feia! rs

    ResponderExcluir