sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Acerto ou erro com você?

Quando acho que estou acertando, mais eu vejo como é difícil acertar com quem amo!
Dai tento acertar mais onde acho que erro. E mais parece que erramos!
Tento conversar, procurar um caminho e mais me perco entra as ruas e esquinas.
E eu achando que conhecia facilmente as pessoas, vejo como cada detalhe dificulta cada linha escrita!

Os homens tem dificuldades de enxergar a real necessidade das mulheres. E eu não fujo disso! 
Parece que quando amamos, jogamos na dificuldade extrema para tentar estar com ela.
Como estar no céu e o inferno. Onde ao menor passo errado, te joga entre um ou outro sem saber.
Mergulhando nos carinhos, ou a punição feminina. Como uma gangorra.
Que sobe e desce freneticamente em altura e velocidade não estipulado!

Gostaria de entendê-las! Gostaria de entender apenas uma delas!
Para assim, eu poder amar e viver!


Afinal, como lidar com as mulheres? O que elas desejam?

Mulheres se quiserem dizer algo, ajudem os homens o caminho para compreender!

4 comentários:

  1. Desejamos que os homens nos vejam alem do batom e do decote...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade...homens e mulheres sao iguais em necessidades e desejos em relaçao ao outro...nao existe formula para se conhecer e entender ninguem...pq cada pessoa é unica...

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim alguém que falou algo para mim hoje em relação a isso que faz sentido. Apenas que como eu disse no texto, só uma eu queria realmente entender. Mas o que falou é verdade!

    ResponderExcluir