quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amar você é




Amar você...

É um prazer que só nos épicos mitológicos poderia se igualar!
É uma benção de Eros, que me acertou em cheio para assim te amar!
É degustar dos sonhos mais românticos e intensos que uma mulher poderia me dar!
É pedir o pecado ao lado e sem culpa aproveitar!
É ter fé que esse amor, nada vai abalar!
É saciar minha imaginação criando mundos que busco realizar!
É viver, sorrir, olhar, sentir você ao lado na distância ou presença!
É crescer ao seu lado, sem o medo de errar!
É te abraçar, bem forte, para protegida você ficar!
É querer te respeitar, a ponto de realmente mudar!
É mudar por que quero acertar, é não apenas para agradar!
É caminhar cegamente confiando sem ao menos questionar!
É ser amado! Amigo! Irmão! Amante! Tudo para assim você nunca se cansar!
É dar bom dia e boa noite, dizendo o quanto você é importante na minha vida!
É mostrar esse amor como eu amo! Sem deixar nunca de acreditar!
É gritar seu nome ecoando por todos os campos, por todos os lugares!
É se importar, estando sempre presente por mais distante que posso estar!
É dizer que quero você, sem nunca duvidar!
É querer ficar com você até o ciclo reiniciar!
É se perder nas nossas conversas, deixando você me ensinar!
É buscar mudar, para você ver que comigo pode ficar!
É ser forte para desafiar deuses e demônios, e continuar!
É perceber que nunca vou sair do seu lado, e apoio vou dar!
É compreender os momentos, e tentar conversar! Analisar! Solucionar!
É esperar seu toque, percorrendo meu corpo até que caia em êxtase!
É deixar você dentro do meu coração e mostrar que essa casa, ninguém vai te tirar!
É dar valor ao que você é, e sempre valorizar!
É encarar os problemas de cara aberta, mesmo que isso possa machucar!
É admirar sua personalidade forte, decidida sem querer te mudar!
É falar sem medo, que você é a mulher que quero casar!
É olhar o horizonte e imaginar você pensando em mim, assim como penso em você!
É querer ser o homem, que você vai dizer eu te amo, e no lado sempre vai querer ficar!

É isso, e muitas coisas mais por que estou aqui! Por você! Sempre!

Te amo!

2 comentários:

  1. Ahhh o amor!!! esse sentimento que engloba tantas sensaçoes...as vezes o amor nos faz melhor e as vezes desperta o pior de nos...mas ainda assim é amor...na contramao...mas amor...
    Mas.. afinal... o que é o amor?

    Lindo...como tudo que vc escreve...

    ResponderExcluir
  2. Bem, amor é tão complicado e ao mesmo tempo tão fácil de escrever. Algumas vezes nos perdemos nas palavras ou tentando explicar demais isso! Mas acho que a melhor forma de falar do amor, é estando presente. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Na presença ou na distância. Até que a morte nos separe! rs

    ResponderExcluir