sábado, 3 de setembro de 2011

Certeiro



E assim ele veio! Rápido! Violento! Certeiro!
Não sabia para onde correr! Nem onde me proteger!
E quando eu menos esperava, ele me acertou!
E o impacto do golpe me deixou no chão!

Eu sei que machucou! E era essa a intenção!
Me acertou mortalmente no coração!
Na hora tudo escureceu! E as palavras sumiram!
Começou tudo a esquentar dentro de mim!

Como isso pode acontecer?

Fechei os olhos e senti meu coração batendo!
Forte. Lentamente. Com o causador disso em mente!
Não acreditei no começo. E quis com os olhos ainda fechados sonhar!
Mas a vida me colocou no chão! E a realidade está ai para mostrar!

Acertaram meu coração! Fatal! Brutal! 

E nem sei como reagir contra isso!
O buraco do golpe cicatrizou! Mas ainda está lá dentro o que me acertou!
Pulsando e ardendo como o fogo! Alimentando meu corpo!
Minha mente! Minha alma!

Isso se tornou parte de mim agora!

E a cada dia que passa eu sinto dentro de mim isso mexer!
Me cutucando lembrando sempre que está lá!
E agora, nunca mais irá sair. Eu aceito isso!
E toda vez que lembro de quem causou isso eu penso:

"Obrigado. Obrigado com seu amor me acertar!"

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário