quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Comunicado

E ae, tudo bem com vocês?

Então, ontem eu comentei no twitter que ia fazer um comunicado dizendo sobre algo. E pois bem, aqui estou! Esses dias atrás aconteceu algo que realmente me deixou muito chateado! Não direi o que é, nem adianta me perguntar por orkut, twitter, facebook e msn. Não irei falar disso! E isso que aconteceu resultou em algo mais chato ainda e me prejudicou. Me prejudicou pelo fato de estar tentando arrumar e acertar em coisas que estou fazendo e querendo e isso foi impensável e inconsequente  da parte da pessoa que o fez. Eu não sei quem foi, já que agiu de forma covardemente em anônimo. Se escondeu através de uma ferramenta usada para falar algo, que não sei o que foi, para ofender ou perturbar outras pessoas. Eu sou um cara de boa, nunca procuro briga ou confusão. E fiquei extremamente chateado com isso! Isso foi uma atitude de uma pessoa sem caráter! Maldosa! E infantil para assim ter feito isso! Eu não me dou o direito nenhum de ficar cuidando da vida dos outros. As pessoas tem sua própria vida para cuidar, e assim espero que não venham também querer cuidar da minha. Vir falar comigo é uma coisa! Mas falar para pessoas que não dei nenhuma liberdade para falar, e nunca vou dar, foi o que me deixou mais puto da vida! Isso me prejudicou, e pelo que pude sentir muito! E se a pessoa que fez essas sacanagem comigo foi maldosa! E se eu a conheço, como devo conhecer, perdeu todo o conceito que tinha sobre ela! Pessoa sem nenhuma dignidade para fazer o que fez e nunca, eu digo nunca terá meu respeito novamente se eu descobrir quem foi! Eu sou legal e tudo mais! Mas eu deixo bem claro os limites até onde pode ir comigo! Até onde dou o direito de ir. Brincadeira tem hora e o que foi feito é baixo!  Eu realmente estou evitando xingar... demonstrar realmente a raiva que estou desde o acontecido para não deixar o blog com palavras desnecessárias. E ainda estou vendo as medidas que vou tomar para que isso acabe. Se precisar, apago as redes sociais que estou já que a pessoa que o fez, não é nem um pouco minha amiga! Então pouco importa se estou ou não aqui para isso! Eu comecei e já estou fazendo isso faz uns dias atrás de apagar TODOS que não são do meu círculo direto de conhecidos ou amizade. Orkut, twitter, facebook, msn, todos estão sendo deletados por essas ações baixas e covardes feitas que me prejudicam, e o principal, perturba a vida de quem não deve! Se quer causar com suas brincadeiras infantis, fale comigo! Me zoe onde for! Mas deixe meus amigos e familiares fora disso! Como uma pessoa disse dias atrás e agora realmente isso acertou em cheio: " Veja bem com que você anda conversando, adicionando. Abra os olhos!" Foi mais ou menos isso. Mas é a pura realidade! Você quer ser educado, gente boa, humorado com as pessoas e elas abusam e acham que estão no direito de ir e vir como se já fossem da minha família! Do meu círculo interno de amigos! Estou realmente chateado com o ocorrido por que me prejudicou e o estrago está feito! Não tenho idéia de como arrumar isso! Por que um ataque covarde no anonimato é fácil de se fazer. Machucar os outros se escondendo também é! Eu já fiz minhas escolhas! Estou tentando arrumar toda essa merda e invasão covarde da minha vida o mais rápido possível! E já estou tomando as medidas necessárias para isso. Não irei mais add ninguém que não conheça! Estou apagando todas as pessoas que não estão próximas da minha amizade! E estou pensando ainda sobre o que fazer com as redes sociais! Peço desculpas para todos que precisaram ler isso! Muitas pessoas não precisam ficar lendo isso, mas foi necessário para mim dizer. Isso me chateou! Me prejudicou de verdade! Se a pessoa sem caráter, caso visite aqui, ler esse comunidado. Pode ter certeza, que você conseguiu o que queria me prejudicando! Eu juro que o que mais desejo é que você se ferre na vida! Mas deixa pra lá... pessoas covardes já tem problemas demais para se preocupar. Já que precisa cuidar da vida dos outros ao invés da dela própria!

Desculpem novamente pelo que foi dito!

Abraços e beijos para aqueles que realmente querem o bem do próximo! Fui!

2 comentários:

  1. Meu caro amigo...
    Infelizmente nos vivemos em um mundo que os outros nao tem o que fazer então acham sarna pra se coçar... ainda mais no Mundo em que nós blogueiros vivemos... a Inveja é tanta, mais tanta que a pessoa nem capacidade de fazer um blog tem. não sei se vc ja viu mais as gurus de makes o que essaas meninas sofrem é uma coisa de louco... mais essa é a palavra corretissima para esse tipo de pessoas INVEJA... saiba que eu te adoro muito, Adoro seu blog... e tenho certeza que a pessoa que recebeu esses "Comentarios" um dia vai entender...

    ResponderExcluir
  2. Se fosse isso, me sentiria até que "mais aliviado". Mas é algo além! É sobre a privacidade de pessoas. Invasão da vida de quem nem ao menos elas conhecem para poder fazer isso! E bem, eu não sei quem fez, mas o estrago está feito! Agora é procurar arrumar isso e... de boa, juro que torço para essa pessoa se ferrar muito! Por que o que ela fez não vou perdoar nunca!

    ResponderExcluir