segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Deixe-me te amar





E nessa realidade. Deixo as palavras me guiando até você!
Onde o amor reina! Ditando as regras em nossos corações!
Olhe! Veja o que estamos fazendo agora!
Veja o que estamos fazendo novamente nas páginas do amor!
Estamos juntos! Sim! E mostrando como pode ser forte essa união!

Tão bonito esse sentimento! Nosso sentimento!

Deixando o sentimento nos levar, para onde nunca devíamos mais deixar!
Eu te amo, minha amada! E nada mais poderá de você, isso tirar!
Estou nesse mundo novamente, com meu olhos brilhando, pedindo para estar com você!
Correndo pela noite te procurando! Dizendo como quero estar ao seu lado!
Te amando! Cuidando! Mimando com tudo que meu amor possa dar!

Venha! Sinta esse amor fazendo o mundo girar!

Mostrando as possibilidades desse sonho se realizando.
Além de tudo! Vivendo e amando! Sem deixar que nem um, ou outro vá embora!
Com você em meus braços, segurando forte! Onde nada possa separar!
Tudo realizar! Venha! Ouça o que tenho para te falar...

com palavras baixinhas, digo em seu ouvido: "Deixe-me te amar!"
E olho nos seus olhos dizendo sem silêncio: "Estou aqui! E aqui eu quero estar!"

E seguro forte a sua mão. Vendo esse reino do amor novamente tomar o lugar!
E mostrar para mim, para você, que esse sentimento, podemos acreditar!
Podemos realmente acreditar!

Vamos!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário